Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Pra mim será maior correria até os 20min de jogo... ai depois a tecnica do brasil vai prevalecer e vao começar os gols...
Gana só faz gol se a zaga der bobeira ou o Dida engolir frango
Gana tem raça, preparo fisico e força fisica... mas falta um bom tecnico pra uma tatica/estratégia
Brasil 3x0
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Falta um bom tecnico e uma tatica pro Brasil tambem.
Brasil 2 x 0 Gana.
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Robinho sentiu fisgada, espero que ele fique bem pro jogo.
se ele jogar, 4-1 brasil tranquilo
se nao jogar, 1-1, 1-0 ou 2-0 brasil, com muito sofrimento
UnS)Raidern
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Desefa do Brasil vai sofrer com a correria, e o ataque vai perder mtas bolas.
Mas no fim das contas, como isso não é Olimpiadas, o Brasil deve ganhar!
"People don't change".
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
caralho
tenho medo desses locos africanos
mas eles sao ingenuos d mais
com uns 30 minutos d jogo jah devem estar com 1 expulso
mas vai ser no sofrimento
era felipao q foi 90% dos jogos faceis passou
agora eh parreira
= 94 , sofrimento do começo ao fim da copa
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
gana jogo bem nas qualificatorias ! vai ser o adversario mais dificil que o brasil ja enfrentou até agora nessa copa , acho eu.
acho q fica um 1-0 ou 2-1 suado!
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 1.036
Tópicos: 14
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
depende do time do brasil que jogar, se jogar aquele que foi contra o japao ganha facil, mais se for o dos outros jogos vai ganhar sofrido
só que nao tem jeito de gana ganhar, eu duvido mto
Mensagens: 1.836
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
acho q os africano vao treme as perninha
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 2.095
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
acredito num jogo violento e gana vai correr muito. O bom disso é que talvez não façam retranca
como estou otimista hoje vou chutar um 3x1
Mensagens: 4.892
Tópicos: 116
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
só sei que quero Brasil x Alemanha na final