06-24-2006, 05:50 PM
caralho, 1x1 já, mas eu achei que foi pé alto do atacante da argentina, mesmo assim acho q a argentina ganha fácil, 3x1
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.
|
Arg X Mex
|
|
06-24-2006, 05:50 PM
caralho, 1x1 já, mas eu achei que foi pé alto do atacante da argentina, mesmo assim acho q a argentina ganha fácil, 3x1
![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 06:10 PM
Pode ate ser que ganhe, mas facil eu acho que não.
06-24-2006, 06:30 PM
Jogo tah dificil, mexico tah melhor... mas o gol naum foi pé alto naum o cara q abaixou mto a cabeça.
06-24-2006, 06:31 PM
pqp, agora roubaram o mexico, era pra cartao vermelho aquela falta na entrada da area
![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 06:42 PM
era vermelhor certeza, to achando esse juiz com cara de quem gosta da argentina viu...
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 07:20 PM
A Argentina está jogando mais. Quem ganhar esse jogo joga contra quem?
![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
06-24-2006, 07:25 PM
Contra alemanha, omg, o mexico ta mto melhor agora... disse bobagem no primeiro post, espero q seja 1x1 e va pros penaltis
![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 07:32 PM
uhauha , agora os argentino vao fica loco , tomara q va pros penalti ai quero ve
06-24-2006, 07:32 PM
go MEX :]
[url="http://www.userbars.com/"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]![]() OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* ) Membro invisivel da HNET since set/99
06-24-2006, 07:33 PM
Tempo extra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> !! Vai pros penaltis e o riquelme vai erra igual contra o arsenal na copa dos campeões.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|