Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
"Segundo o médico José Luís Runco, é necessário esperar pelo menos 24 horas para fazer uma avaliação melhor do atleta. Se ele amanhecer com dores, será realizada uma ressonância magnética. Mas, por enquanto, ele não está descartado para enfrentar Gana."
oooo cacete danado! o muleque custa pra conseguir ser titular e quando consegue sofre uma distenção! tomara q nao seja nada! se nao é o Adriano! Nao acho ele ruim mas robinho é robinho ne!
Alguem poderia me informar se foi só essa substituicao? se ele vai continuar com o mesmo timinho ou vai colocar juninho pernambucano, etc.
Mensagens: 3.053
Tópicos: 34
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
pelo que tudo indica a seleção entra em campo com o mesmo time dos dois primeiros jogos
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
axo q vai ser nada de mais nao +O
terça ele ta bom =O
espero que não coloquem o câncer mau-humorado no lugar dele
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
velho
o time com 2 posts é um lixo, ficou provado
se ele tiver bem e parreira insistir naquela merda... pqp
UnS)Raidern
Mensagens: 475
Tópicos: 8
Registrado: May 2004
Reputação:
0
espero q nao seja nada serio
se ele nao puder deveria colocar o fred, mas considerando q é o parreira =/
Mensagens: 1.035
Tópicos: 34
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
adriano bateu um tambor forte nessa
Since Sep/98
Se o parreira colocar aquele time dos 2 primeiros jogos, vou torcer pra Gana ganhar e o parreira volte com uma faixa de "burro" colado no peito.
Tem a merda dos melhores jogadores e faz merda, é fora de sério isso.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
a n ...
aquele adriano eh um peso morto em campo
tomare q entre o pernambucano no meio e avance o ronaldinho entao
o gordo tem q ficar!!
o gordo eh foda
tem uma estrela bem gorda guiando ele
Mensagens: 2.728
Tópicos: 42
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
que bom, nao gosto do robinho mesmo =]