06-26-2006, 03:37 PM
foda-se se nao foi penalti, no outro lance tb nao foi expulsao... autralia fico com jogar a mais e nao fez nada, mais q merecido esta HUMILHANTE derrota
|
AUSTRALIA
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|