Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Itália x Austrália.
#1
É pessoal... um jogo decidido pelo erro do árbitro.







Eu até estava torcendo pra Itália, pq gosto de um campeonato de alto nível, mas não gostei nadinha desse pênalti que acabou com a caminhada da Austrália.





O time de amarelo jogou MUITO melhor... foi superior o segundo tempo inteiro. Teve algumas oportunidades de gol e mostrou até uma certa maturidade.





É uma pena um jogo ser decidido pelo juiz, e não pelos jogadores.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#2
jogaram melhor pq tinham um jogador a mais

teve oportunidades mas nao soube aproveitar, podia ter ganho

e o penalti sei la
Responder
#3
jogador da australia foi mto ingenuo neh!!

fala serio aos 48min do segundo tempo nego me da um carrinho na area??

claro q o otro ia cava o penalti!!

italia ganho por experiencia soh isso
Responder
#4
LOL

eu e Lord Winter criamos o mesmo topico na mesma hora suhdusahsa

T_T
Responder
#5
Q Vergonha.

Q se foda ingenuidade de australiano, erro em não aproveitar as chances.

Foi um jogo RIDICÚLO

o juíz estava na entrada da área, com visão suficiente para o que aconteceu.

EIdívulo, horríve, isso só envergonha o futebol.

Ainda tem uns e outros q tem a cara de pau de falar que Australia foi burra pelo carrinho, ahh vai pra pqp.

A Austrália jogou bem melhor o jogo inteiro, se não saiu gol nem lá nem cá, fosse pra prorrogação e não terminasse assim.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#6
Foi mesmo, sacanagem com a Austrália... Eu queria ver disputa de pênaltis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#7
Eu tava aki torcendo pra ir pros penaltis tb!



Deu mto dó da Austrália... time nao tem experiencia... nao tem mta malicia... mas depois da expulsao do jogador da Itália passou a dominar o jogo. Merecia com ctz ter ganho o jogo!


[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]



Player: eGo FerTripa

Aliança: eGo.Ves



HoFs: 161
Responder
#8
velho pra mim italia ganhou por experiencia mesmo e mereceu



o penalti la, nem achei um erro grotesco, se o cara estivesse de pe e ficasse parado na frente do cara ia ser falta nao ia? quem mandou o cara dar carrinho ali e ainda por cima ficar la parado?
Responder
#9
O erro foi grotesco sim. Foi nítido que o italiano se jogou e nem foi tocado.



E o juiz tava bem posicionado hein...



MAS...



A Itália estava engasgada com o Gus Hiddink pela copa passada onde ele ganhou muito robado da itália e saiu cantando de galo.



Aqui se faz, aqui se paga...



E quem pagou junto foi a Austrália, uma pena pq deve ser muito ruim sair de uma copa dessa forma...


[url="http://ff-fan.com"][Imagem: locke.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]



Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
Responder
#10
naka pra mim o cara foi inexperiente, fim de jogo e o cara faz akilo? ridiculo d+ qualquer arbitro daria penalti
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)