Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
É pessoal... um jogo decidido pelo erro do árbitro.
Eu até estava torcendo pra Itália, pq gosto de um campeonato de alto nível, mas não gostei nadinha desse pênalti que acabou com a caminhada da Austrália.
O time de amarelo jogou MUITO melhor... foi superior o segundo tempo inteiro. Teve algumas oportunidades de gol e mostrou até uma certa maturidade.
É uma pena um jogo ser decidido pelo juiz, e não pelos jogadores.
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 475
Tópicos: 8
Registrado: May 2004
Reputação:
0
jogaram melhor pq tinham um jogador a mais
teve oportunidades mas nao soube aproveitar, podia ter ganho
e o penalti sei la
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
jogador da australia foi mto ingenuo neh!!
fala serio aos 48min do segundo tempo nego me da um carrinho na area??
claro q o otro ia cava o penalti!!
italia ganho por experiencia soh isso
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
LOL
eu e Lord Winter criamos o mesmo topico na mesma hora suhdusahsa
T_T
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Q Vergonha.
Q se foda ingenuidade de australiano, erro em não aproveitar as chances.
Foi um jogo RIDICÚLO
o juíz estava na entrada da área, com visão suficiente para o que aconteceu.
EIdívulo, horríve, isso só envergonha o futebol.
Ainda tem uns e outros q tem a cara de pau de falar que Australia foi burra pelo carrinho, ahh vai pra pqp.
A Austrália jogou bem melhor o jogo inteiro, se não saiu gol nem lá nem cá, fosse pra prorrogação e não terminasse assim.
Mensagens: 69
Tópicos: 7
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
06-26-2006, 04:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2006, 04:25 PM por ManoWar-.)
Eu tava aki torcendo pra ir pros penaltis tb!
Deu mto dó da Austrália... time nao tem experiencia... nao tem mta malicia... mas depois da expulsao do jogador da Itália passou a dominar o jogo. Merecia com ctz ter ganho o jogo!
[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]
Player: eGo FerTripa
Aliança: eGo.Ves
HoFs: 161
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
velho pra mim italia ganhou por experiencia mesmo e mereceu
o penalti la, nem achei um erro grotesco, se o cara estivesse de pe e ficasse parado na frente do cara ia ser falta nao ia? quem mandou o cara dar carrinho ali e ainda por cima ficar la parado?
Mensagens: 467
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
O erro foi grotesco sim. Foi nítido que o italiano se jogou e nem foi tocado.
E o juiz tava bem posicionado hein...
MAS...
A Itália estava engasgada com o Gus Hiddink pela copa passada onde ele ganhou muito robado da itália e saiu cantando de galo.
Aqui se faz, aqui se paga...
E quem pagou junto foi a Austrália, uma pena pq deve ser muito ruim sair de uma copa dessa forma...
[url="http://ff-fan.com"]
![[Imagem: locke.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/locke.jpg)
[/url]
[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]
Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
naka pra mim o cara foi inexperiente, fim de jogo e o cara faz akilo? ridiculo d+ qualquer arbitro daria penalti