Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ucr x Sui
#11
Pelo menos a Suiça não tomou nenhum gol normal! =]

Eu ficaria feliz por isso!

Defesa menos vasada rlz!


"People don't change".
Responder
#12
axo q isso e consoloT_T

perdeu e pronto

quando jogo winning elevem meus amigos nao aceitam falar q eles perderam nos penalts

T_T perdeu e pronto
Responder
#13
É claro, dizer que ganhou no WE por causa de disputa de pênaltis é sacanagem, aquilo lá é loteria, não mede skill nenhum!



PS: não estou sendo irônico.
Responder
#14
Ucrânia pras quartas! Eliminou a guarda do Vaticano of thx!



Go go, Ucranianos!


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#15
cara.. eu quero muito que a ucrania chegue pelo o menos nas semis. Eu sempre gostei deles, desde a epoca que os descobri no WE4 e viciei em jogar com eles...mas.. cai entre nos... rebrov e gusin nao tem nem a metade da skill que eles tem no WE!!! lol


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)