Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntinha...sobre a taça do mundo
#1
pq a taça e verde e amarelo ????

ninguem sabe responder isso o.O

[Imagem: taca_nova.jpg]
Responder
#2
Não é amarela, é dourada... Pq é feita de ouro... =/



As faixinhas verdes é pq combinam com o dourado!


"People don't change".
Responder
#3
ouro = amarelo - cor do brasil
Responder
#4
Eu acho que é dessa cor porque todo mundo sabe que o Brasil vai ganhar a Copa novamente... se o PARREIRA ajudar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]



Player: eGo FerTripa

Aliança: eGo.Ves



HoFs: 161
Responder
#5
Ouro pq representa o campeão, o mundo em cima significa q ele conquistou a Copa do Mundo, o homem segurando o mundo significa a glória e o verde significa a cor do gramado, o lugar onde ele conquistou o triunfo.



Alguma coisa assim


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#6
[quote604806:date=Jun 28 2006, 12:40 AM:name=Honórist)-->QUOTE(Honórist @ Jun 28 2006, 12:40 AM) [post="604806"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ouro = amarelo - cor do brasil[/quote]



Ahan... E o céu é azul, pq na bandeira da Austrália tem azul, e azul é a cor da Austrália... Logo, o Deus fez o céu azul em homenagem à Austrália... ¬¬



--------------



O carinha de cima respondeu de maneira mais bonitinha! hehehehe


"People don't change".
Responder
#7
Se fosse levar o nome do país a sério, a camisa deveria ser vermelha. O nome vem do pau-brasil, que produz uma tinta avermelhada. Só para constar, a palavra brasil é derivado de brasa.


[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"][Imagem: pmvm.gif][/url] [Imagem: escrevedireitoporra6ib.png]



[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]

[color="red"]Metal way of life[/color]

[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Responder
#8
[quote604977:date=Jun 28 2006, 10:30 AM:name=Conqueror)-->QUOTE(Conqueror @ Jun 28 2006, 10:30 AM) [post="604977"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse levar o nome do país a sério, a camisa deveria ser vermelha. O nome vem do pau-brasil, que produz uma tinta avermelhada. Só para constar, a palavra brasil é derivado de brasa.[/quote]



dessa eu não sabia.



e taça é de ouro, não é amarela. E o verde acho q foi pra enfeitar msm.


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#9
[quote604977:date=Jun 28 2006, 10:30 AM:name=Conqueror)-->QUOTE(Conqueror @ Jun 28 2006, 10:30 AM) [post="604977"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse levar o nome do país a sério, a camisa deveria ser vermelha. O nome vem do pau-brasil, que produz uma tinta avermelhada. Só para constar, a palavra brasil é derivado de brasa.[/quote]



Mas nossa camisa "deriva" da bandeira, que por sua vez "homenageia" nossas florestas (que já não existem direito mais), nossa riqueza (que ta tudo la na Inglaterra agora), e o céu (que já ta bem poluidinho, por sinal)... Logo, amarelo ta de bom tamanho, já que é uma jogada política, pra mostrar nossa riqueza...



Tosco mas enfim... =/


"People don't change".
Responder
#10
Antigamente, a camisa da seleção era branca. Mas depois do fiasco de 50, alterou para o modelo atual. Ouvi falar que as cores foram baseadas em um clube do RS, mas não sei se é verdade ou não.


[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"][Imagem: pmvm.gif][/url] [Imagem: escrevedireitoporra6ib.png]



[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]

[color="red"]Metal way of life[/color]

[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)