Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
se kise pega umas dica com o pivA.ks do war3, ele ta aprendeno bw tb.... pode te ajuda na adaptaçao seila.
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
olha tpw
eu li no forum de war3 o seguinte e acho que talvez possa ser verdade
se vc for orc jogue de protoss
se vc for human jogue de terran
se vc for undead jogue de zerg
agora se vc for night elf eu nao sei
tpw,eu sou terran no star e as vezes eu gosto de jogar de human no war3
pelo - human eh que eu mais me dou bem =)
terran eh foda pra caralho de aprender
zerg é dificil pq vc tem ke tirar MTA tropa e sinceramente os zergs players fazem milagres pq é foda jogar com essa raça
protoss tbm é dificil a lot mas eh a mais sussi pra aprender
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
vlw ae galera pelo help.... mas jah desisti jah.. sei lah num faz sentido pra mim naum ter heroi ..... MUITO diferente os jogos...... talvez seja facil migrar de SC pra war3.... mas achoq o contrario eh muitoo foda pqp num tem heroi velhu grrr com quem vou dar coil??? hAJij
Mensagens: 333
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
talvez o fato de ter q micrar dificulte a migraçao...
Mensagens: 636
Tópicos: 17
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='YeAh)0(o.O)0' date='Dec 17 2004, 04:37 PM']Veja os reps e jogue na net pq se vc for treinar contra o comp. em casa vc nunca vai evoluir seu nível <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />[/quote]
pode cre mesmo!!!!
Foi assim q aprendi jogar o verdadeiro BW !!!
Vo retorna as antigas
Espera arrumar meu BW ...
flw cara.. =)
[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]