Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote621152:date=Jul 19 2006, 07:35 PM:name=rafoca)-->QUOTE(rafoca @ Jul 19 2006, 07:35 PM) [post="621152"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->E como já dizia o filósofo: "caiu na net é de todos"[/quote]
E caiu no Hangar, é nosso! Terra de Ninguém! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Ah vai toma no cu, tem mais de 1 mês q nao do uma metida e fico vendo isso... cara eu quero morrer
Garanto a vcs q se eu tivesse com minha ex no dia q esse topico foi criado eu nao tinha largado dela... ia ser bombada atras de bombada
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote621167:date=Jul 19 2006, 07:44 PM:name=Tequila)-->QUOTE(Tequila @ Jul 19 2006, 07:44 PM) [post="621167"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Ah vai toma no cu, tem mais de 1 mês q nao do uma metida e fico vendo isso... cara eu quero morrer
Garanto a vcs q se eu tivesse com minha ex no dia q esse topico foi criado eu nao tinha largado dela... ia ser bombada atras de bombada[/quote]
Liga pra ela. Qm sabe ela topa um flashback? Sempre rola isso hehehe
"Run, Forrest! Run"
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Mas esse tópico tem uma vantagem... olha pra as fotos e depois vai malhar, vc fica inspirado uhauhauh
So nao bate uma antes senao fode tudo
Sou a favor de alguém fazer um bem para a humanidade
_dexa fixo
_apaga todas as mensagens de nós pobre homens deixam que desejam tais deusas e não podem ou amigo está pegando
_dexar todas as fotos em umas soh pagina para nos vermos em um soh momento as maravilhosas da internet
‡)
Mensagens: 4.259
Tópicos: 321
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
07-19-2006, 10:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2006, 10:06 PM por Psycopata.)
[quote621138:date=Jul 19 2006, 07:21 PM:name=Lord Ravenous)-->QUOTE(Lord Ravenous @ Jul 19 2006, 07:21 PM) [post="621138"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec--><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' /> O negocio ta bom ai em BSB eim!? Depois apresenta umas amigas pro seu amigo mau sucedido. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Isso não existe em Brasília não. É de Goiânia mesmo! E se a de rosa morasse em Brasília eu já estava pegando
Ou pq q não cria um fórum do tipo cantinho da kornikova, que ntem no OuterSpace?
... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ... Índios - Legião Urbana
Mensagens: 941
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
akela mina com o uniforme do Brasil e sem educação
pqp
q gata
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
[color="#FF0000"]A vida e bela e a ponta do dedo amarela![/color]
[color="#CC0000"]To de volta!!![/color]
Mensagens: 1.938
Tópicos: 68
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Vou indicar aos meus amigos para não entrar em site porno pra entrar aqui, pelo menos você não pega virus !
Ou não. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 73
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
RANÇO!!
Gosto não se discute, Lamenta-se.
Citar:minha cadela é totalmente psico... nao tem igual ela eauheauieiua é uma schanuzer, ela peida assusta com o proprio peido e sai correndo q nem uma desesperada...
Mensagens: 1.519
Tópicos: 34
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
orraa.. vcs tão copiando o clube da putaria e cia?
[COLOR=yellow]"Nois fumo, vocês não foram?" [COLOR=yellow]