Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
[quote621152:date=Jul 19 2006, 07:35 PM:name=rafoca)-->QUOTE(rafoca @ Jul 19 2006, 07:35 PM) [post="621152"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->E como já dizia o filósofo: "caiu na net é de todos"[/quote]



E caiu no Hangar, é nosso! Terra de Ninguém! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
Ah vai toma no cu, tem mais de 1 mês q nao do uma metida e fico vendo isso... cara eu quero morrer



Garanto a vcs q se eu tivesse com minha ex no dia q esse topico foi criado eu nao tinha largado dela... ia ser bombada atras de bombada
Responder
[quote621167:date=Jul 19 2006, 07:44 PM:name=Tequila)-->QUOTE(Tequila @ Jul 19 2006, 07:44 PM) [post="621167"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Ah vai toma no cu, tem mais de 1 mês q nao do uma metida e fico vendo isso... cara eu quero morrer



Garanto a vcs q se eu tivesse com minha ex no dia q esse topico foi criado eu nao tinha largado dela... ia ser bombada atras de bombada[/quote]





Liga pra ela. Qm sabe ela topa um flashback? Sempre rola isso hehehe


"Run, Forrest! Run"
Responder
Mas esse tópico tem uma vantagem... olha pra as fotos e depois vai malhar, vc fica inspirado uhauhauh



So nao bate uma antes senao fode tudo
Responder
Sou a favor de alguém fazer um bem para a humanidade

_dexa fixo

_apaga todas as mensagens de nós pobre homens deixam que desejam tais deusas e não podem ou amigo está pegando

_dexar todas as fotos em umas soh pagina para nos vermos em um soh momento as maravilhosas da internet



‡)
Responder
[quote621138:date=Jul 19 2006, 07:21 PM:name=Lord Ravenous)-->QUOTE(Lord Ravenous @ Jul 19 2006, 07:21 PM) [post="621138"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec--><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' /> O negocio ta bom ai em BSB eim!? Depois apresenta umas amigas pro seu amigo mau sucedido. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

Isso não existe em Brasília não. É de Goiânia mesmo! E se a de rosa morasse em Brasília eu já estava pegando





Ou pq q não cria um fórum do tipo cantinho da kornikova, que ntem no OuterSpace?



... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ...  Índios - Legião Urbana
Responder
akela mina com o uniforme do Brasil e sem educação

pqp



q gata



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


[color="#FF0000"]A vida e bela e a ponta do dedo amarela![/color]



[color="#CC0000"]To de volta!!![/color]
Responder
Vou indicar aos meus amigos para não entrar em site porno pra entrar aqui, pelo menos você não pega virus !





























Ou não. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />


[Imagem: 2q9eveu.jpg]
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />


RANÇO!!

Gosto não se discute, Lamenta-se.

Citar:minha cadela é totalmente psico... nao tem igual ela eauheauieiua é uma schanuzer, ela peida assusta com o proprio peido e sai correndo q nem uma desesperada...
Responder
orraa.. vcs tão copiando o clube da putaria e cia?


[COLOR=yellow]"Nois fumo, vocês não foram?" [COLOR=yellow]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)