Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
[quote632272:date=Aug 2 2006, 01:30 PM:name=MidKnight)-->QUOTE(MidKnight @ Aug 2 2006, 01:30 PM) [post="632272"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->hahahahaahah fdp ^^
Eu NUNCA disse que nenhum guria do Hangar é A MAIS LINDA DO FUCKIN' UNIVERSO po uhauhauhahua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
vc era mó paga pau da nefer q eu lembro hauhauhauha
e dps q chegou a mms... affff hauhauahua mid ficou bobo ateh hauhauhauhau
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
A Nerfer era bonitinha, mas a Gabizinha é a mais linda do fucing universo!!! Sumiu do msn também... Seria fake? Apesar que ela tinha muita foto e um namorado problematico... Fakes sempre são solteiros e tarados huahauha
Mensagens: 4.175
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote632338:date=Aug 2 2006, 02:33 PM:name=Bigamo MachoMan From Hell!&#)-->QUOTE(Bigamo MachoMan From Hell!&# @ Aug 2 2006, 02:33 PM) [post="632338"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->A Nerfer era bonitinha, mas a Gabizinha é a mais linda do fucing universo!!! Sumiu do msn também... Seria fake? Apesar que ela tinha muita foto e um namorado problematico... Fakes sempre são solteiros e tarados huahauha[/quote]
BIGAMO! PICS PO
eu não faço a menor ideia da face dessa infeliz ='/
apensar de ter remotas lembrancas de que a beleza realmente procede...
Hnet Since 2001
Mensagens: 6.849
Tópicos: 338
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote632359:date=Aug 2 2006, 02:50 PM:name=O_FIGURA)-->QUOTE(O_FIGURA @ Aug 2 2006, 02:50 PM) [post="632359"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Realmente........e a perna dela é mais grossa que a minha... ='/
deve bater um bolão...[/quote]
se eu me abraço numa coxa assim eu não largo nunca mais..
Mensagens: 1.890
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
LOL , to contando aki ate agora ja tem 3 q eu ja peguei!
= D
Em 26 paginas , levando em conta q eu moro em BH , hehehe!
Mensagens: 4.175
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote632503:date=Aug 2 2006, 04:46 PM:name=Orgun_)-->QUOTE(Orgun_ @ Aug 2 2006, 04:46 PM) [post="632503"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->LOL , to contando aki ate agora ja tem 3 q eu ja peguei!
= D
Em 26 paginas , levando em conta q eu moro em BH , hehehe![/quote]
Parabens... to contando aki até agora e tem 1 que já peguei ='/
2 se contar o venom
Hnet Since 2001