[quote632503:date=Aug 2 2006, 04:46 PM:name=Orgun_)-->QUOTE(Orgun_ @ Aug 2 2006, 04:46 PM) [post="632503"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->LOL , to contando aki ate agora ja tem 3 q eu ja peguei!
= D
Em 26 paginas , levando em conta q eu moro em BH , hehehe![/quote]
Parabéns cara! Vc é joinha mesmo hein!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />
Eu já peguei na bunda do Venom, e do Figura... Isso conta?!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
[quote632381:date=Aug 2 2006, 03:16 PM:name=Slip)--><div class='quotetop'>QUOTE(Slip @ Aug 2 2006, 03:16 PM) [post="632381"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->se eu me abraço numa coxa assim eu não largo nunca mais..[/quote]
Como eu queria tomar uma chave de pernas dela... =)
aheuiahiuehaiuehiuaei
[quote632579:date=Aug 2 2006, 05:58 PM:name=Made_)--><div class='quotetop'>QUOTE(Made_ @ Aug 2 2006, 05:58 PM) [post="632579"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Acreditam em amor a primeira bunda, ops primeira vista ?[/quote]
Essa é a famosa Raimunda...
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[quote632507:date=Aug 2 2006, 04:49 PM:name=O_FIGURA)--><div class='quotetop'>QUOTE(O_FIGURA @ Aug 2 2006, 04:49 PM) [post="632507"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->e tem 1 que já peguei ='/
2 se contar o venom[/quote]
Azar seu! 111111111111onze!!!!!!!!!111111111111
haueihaiuehiaue
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='

emata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />
PS: Melhores avatares do mundo: Venom e O_FIGURA!!! haiuehaiuehiaheiuahiuehiae lol