Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
[Imagem: post-11335-1154482443.jpg]



Acreditam em amor a primeira bunda, ops primeira vista ?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Que bom ver que o tópico ainda está "evoluindo".



[Imagem: Thread-Rocks.jpg]



[Imagem: Thread-Rocks-Mr_T.jpg]


[Imagem: hellyeah2peq.jpg]
Responder
[quote632503:date=Aug 2 2006, 04:46 PM:name=Orgun_)-->QUOTE(Orgun_ @ Aug 2 2006, 04:46 PM) [post="632503"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->LOL , to contando aki ate agora ja tem 3 q eu ja peguei!

= D

Em 26 paginas , levando em conta q eu moro em BH , hehehe![/quote]



Parabéns cara! Vc é joinha mesmo hein!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />



Eu já peguei na bunda do Venom, e do Figura... Isso conta?!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />





[quote632381:date=Aug 2 2006, 03:16 PM:name=Slip)--><div class='quotetop'>QUOTE(Slip @ Aug 2 2006, 03:16 PM) [post="632381"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->se eu me abraço numa coxa assim eu não largo nunca mais..[/quote]



Como eu queria tomar uma chave de pernas dela... =)

aheuiahiuehaiuehiuaei





[quote632579:date=Aug 2 2006, 05:58 PM:name=Made_)--><div class='quotetop'>QUOTE(Made_ @ Aug 2 2006, 05:58 PM) [post="632579"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Acreditam em amor a primeira bunda, ops primeira vista ?[/quote]



Essa é a famosa Raimunda...

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />





[quote632507:date=Aug 2 2006, 04:49 PM:name=O_FIGURA)--><div class='quotetop'>QUOTE(O_FIGURA @ Aug 2 2006, 04:49 PM) [post="632507"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->e tem 1 que já peguei ='/



2 se contar o venom[/quote]



Azar seu! 111111111111onze!!!!!!!!!111111111111



haueihaiuehiaue

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />





PS: Melhores avatares do mundo: Venom e O_FIGURA!!! haiuehaiuehiaheiuahiuehiae lol


"People don't change".
Responder
[quote632696:date=Aug 2 2006, 07:53 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Aug 2 2006, 07:53 PM) [post="632696"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec--><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />

Azar seu! 111111111111onze!!!!!!!!!111111111111[/quote]





vc tb... e Baba ainda...... e na faze moust trash praticamente !!!!!!!!!!111111111onze


[Imagem: poeitos.jpg]

Hnet Since 2001
Responder
[quote632702:date=Aug 2 2006, 07:56 PM:name=O_FIGURA)-->QUOTE(O_FIGURA @ Aug 2 2006, 07:56 PM) [post="632702"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->vc tb... e Baba ainda...... e na faze moust trash praticamente !!!!!!!!!!111111111onze[/quote]



FAKEEEEEEEEEEE!!!!

hahahaha



More PICS:


"People don't change".
Responder
[quote632715:date=Aug 2 2006, 08:11 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Aug 2 2006, 08:11 PM) [post="632715"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->FAKEEEEEEEEEEE!!!!

hahahaha



More PICS:[/quote]





FAKE??????????????????????????????????????????????????


[Imagem: poeitos.jpg]

Hnet Since 2001
Responder
eu sempre que vejo o avatar do figura e do venom eu fico rindo =/



e o pior que agora eu confundo os 2 users
Responder
[quote632736:date=Aug 2 2006, 08:28 PM:name=O_FIGURA)-->QUOTE(O_FIGURA @ Aug 2 2006, 08:28 PM) [post="632736"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->FAKE??????????????????????????????????????????????????[/quote]



Depois do "vc tb", é tudo fake!!! =)





[quote632745:date=Aug 2 2006, 08:35 PM:name=Eddy)--><div class='quotetop'>QUOTE(Eddy @ Aug 2 2006, 08:35 PM) [post="632745"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eu sempre que vejo o avatar do figura e do venom eu fico rindo =/



e o pior que agora eu confundo os 2 users[/quote]



Ótimos avatares! hahahahahaha Mto bons mesmo!!!



=P


"People don't change".
Responder
http://www.fotolog.net/taynara:


"People don't change".
Responder
poxa vida , eu vejo esse topico e acabo sujando o monitor o teclado , parte da mesa e tb dexei o mouse melado por causa da mão
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)