Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
FUUUUUUUUUUUUU

Filler no próximo episódio.





Ps: A animação melhorou MUITO, pqp.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Não gostei da noticia no fim do episódio da prévia dizendo que o proximo ep vai ser com os personagens ainda crianças.

Filler puro!



Mas tambem não posso negar que para mim o anime está em sua melhor fase, levando em conta toda história.

Não sei se a galera concorda, mas fica a dica.


[Imagem: FrdzOr.png]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2229349' date='Jul 15 2010, 02:29 PM']po o naruto conhece um monte, ele postava aqui antigamente.



Qual eh Narutao posta mais eps deformados ai. \o[/quote]



Hehe, não tenho muitos dessas imagens deformadas assim, a maioria é tudo de filler também. Se os próximos forem epicamente iguais com certeza posto mais.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Pqp que epis foda , conversa de "Pai e filho" foi demais pqp nem sei o que falar Yondaime FTW ...
Responder
Podiam pelo menos terminar a história do Pain antes de começar filler né? puta merda.
Responder
[quote name='Star!' post='2231521' date='Jul 17 2010, 04:01 PM']Podiam pelo menos terminar a história do Pain antes de começar filler né? puta merda.[/quote]



isso que eu pensei, pqp

bela hora mesmo pra eles começarem um filler
Responder
yashiro

quer ver os personagens deformados

assiste o shippuden antes da luta da velha+sakura vs sasori



tem umas partes mto mal desenhadas e mal animadas tbm

principalmente nas lutas do time gai


Du är en skitstövel
Responder
[quote name='Naruto' post='2230067' date='Jul 16 2010, 02:13 AM']Hehe, não tenho muitos dessas imagens deformadas assim, a maioria é tudo de filler também. Se os próximos forem epicamente iguais com certeza posto mais.[/quote]

sim. normalmente essas deformaçoes eh td em fillers, mesmo q seja um fillerzinho no meio da luta. posta ai naruto nem q seja coisa do eps 2 de naruto.



[quote name='Tuia' post='2231683' date='Jul 17 2010, 06:41 PM']yashiro

quer ver os personagens deformados

assiste o shippuden antes da luta da velha+sakura vs sasori



tem umas partes mto mal desenhadas e mal animadas tbm

principalmente nas lutas do time gai[/quote]

eu sei, mas o lance eh psotar aqui e rirmos em grupo.

[Imagem: 52917-158285-ItsLovelybmp-620x.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
No capítulo anterior a Kyubi tinha martelado o Pain no chão com uma rocha, agora ficou engraçado ver ele se desviando de soquinho kkkkkk
Responder
Alguem sabe o nome da musica que se passa nos 3:42 desse video



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=ObT3JB0HOwI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ObT3JB0HOwI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ObT3JB0HOwI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)