Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Nossa... Qdo eu acho que esse tópico já deu o tinha pra dar, vcs me surpreendem com mais mulheres!!! =]
E eu continuo gostando mais e mais delas! hahahaha
"People don't change".
[quote634260:date=Aug 4 2006, 11:14 AM:name=O_FIGURA)-->QUOTE(O_FIGURA @ Aug 4 2006, 11:14 AM) [post="634260"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->no meu caso nada de sortudo =/[/quote]
UIAHiuHAiuhAUIHA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
IAUhaiuHAIUHA
vou até dormir depois dessa +D
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote637493:date=Aug 7 2006, 11:04 PM:name=Dudu)-->QUOTE(Dudu @ Aug 7 2006, 11:04 PM) [post="637493"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->[quote634260:date=Aug 4 2006, 11:14 AM:name=O_FIGURA)--><div class='quotetop'>QUOTE(O_FIGURA @ Aug 4 2006, 11:14 AM) [post="634260"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->
no meu caso nada de sortudo =/[/quote]
UIAHiuHAiuhAUIHA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
IAUhaiuHAIUHA
vou até dormir depois dessa +D [/quote]
Eu me abstenho de comentários... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
haeuihaiuehiauehiae
"People don't change".
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
A cara dela é horrível...
=/
Mas é gostosa!
"People don't change".
Mensagens: 1.768
Tópicos: 29
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote638252:date=Aug 8 2006, 06:21 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Aug 8 2006, 06:21 PM) [post="638252"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->A cara dela é horrível...
=/
Mas é gostosa![/quote]
exatamente
Mensagens: 1.279
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Pois é cara, ela não tão linda, mas sei lah, mecheu comigo...
Vector Mode ON !!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote638289:date=Aug 8 2006, 06:46 PM:name=Projeto Tiago)-->QUOTE(Projeto Tiago @ Aug 8 2006, 06:46 PM) [post="638289"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Pois é cara, ela não tão linda, mas sei lah, mecheu comigo...[/quote]
mecheu outra coisa sua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy