08-13-2006, 10:28 PM
alguem aí conhece essa tal fase secreta?? li sobre isso em um site e gostaria de saber se realmente existe!! valeu!!
|
fase secreta da andariel
|
|
08-13-2006, 10:28 PM
alguem aí conhece essa tal fase secreta?? li sobre isso em um site e gostaria de saber se realmente existe!! valeu!!
08-14-2006, 12:05 AM
..........................
cara......... isso eh o Pandemonium quest , sao os 3 Ubers Lilith , Duriel e Nephasto eu axo Lilith , eh a andariel , bem mais forte , com poison bem mais forte , nem eh dificil matar ela... leia sobre o Pandemonium quest q vc saberá mais. ![]() [size="3"]...and Justice for all[/size] [color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
08-14-2006, 02:29 AM
nem é disso que to falando..
é disso: "Eu tb já passei a Quest onde vc tem q matá-la, mas eu fiquei sabendo que tem um lugar no jogo, não sei onde, em que o chão se torna em um tornado de areia movediça, ai vc é sugado pra uma fase secreta. Depois que vc mata Duriel, nesta fase vc encontra a linda Andariel que tinha sido congelada pelo Duriel, ai acho q vc tem de salvá-la e então ela lhe dá seu tesouro secreto. Que é uma porção de itens de todos os tipos e vc pode levar tudo o que conseguir carregar, acho q são os melhores itens do game (desde anéis até armaduras e coisas do tipo)." jah ouviu falar disso??
08-14-2006, 01:43 PM
uia, nao sei disso ai nao!!!! nunca vi + c tiver mesmo é show!
08-14-2006, 03:31 PM
caraca que doidera... deve ser montagem.. nunca ouvi falar.
08-15-2006, 02:42 AM
Smells like a fake..
Andariel tá parecendo recortada naquela SS q ela aparece..
08-15-2006, 08:21 AM
incrivel como nego acredita em tudo que postam
isso é fake, e dos velhos. pode ser no maximo um MOD It is not I who sleeps.
08-15-2006, 03:47 PM
na primeira foto ela está flutuando
08-15-2006, 05:36 PM
se nao for fake, é MOD.
As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!! As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!! Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|