Mensagens: 1.279
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
[quote656423:date=Aug 25 2006, 06:29 PM:name=bLooD.WrAth)-->QUOTE(bLooD.WrAth @ Aug 25 2006, 06:29 PM) [post="656423"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Botei no rapidshare, aquilo é uma droga... mas paciência :/
201 fotos, selecionadas desse tópico e de lugares randômicos da internet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
[url="http://rapidshare.de/files/30761856/boas.rar"]http://rapidshare.de/files/30761856/boas.rar[/url][/quote]
Aff ai nao vale. Tinha que colocar todas as fotos do topico. Eu tava na pagina 27 e jah tinha quase 600 fotos. ¬¬
Vector Mode ON !!
Mensagens: 4.259
Tópicos: 321
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ... Índios - Legião Urbana
Mensagens: 1.279
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
aff nego fica esticando a pagina com esses quote. arruma umas muie tb psycopata, num fica quotano muie dos otro :/
Vector Mode ON !!
Mensagens: 2.526
Tópicos: 59
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
se for dar quote tira as fotos = p
aquele pacote ficou lgl ateh, tinha umas fotos que eu nem tinha visto no topico haahha
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Caralho quanta deusa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 4.259
Tópicos: 321
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote656496:date=Aug 25 2006, 07:26 PM:name=Projeto Tiago)-->QUOTE(Projeto Tiago @ Aug 25 2006, 07:26 PM) [post="656496"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->aff nego fica esticando a pagina com esses quote. arruma umas muie tb psycopata, num fica quotano muie dos otro :/[/quote]
E pq ao invéns de ficar enchendo o saco, vc não faz algo de útil e posta algo descente?
... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ... Índios - Legião Urbana
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote656496:date=Aug 25 2006, 07:26 PM:name=Projeto Tiago)-->QUOTE(Projeto Tiago @ Aug 25 2006, 07:26 PM) [post="656496"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->aff nego fica esticando a pagina com esses quote. arruma umas muie tb psycopata, num fica quotano muie dos otro :/[/quote]
Concordo!
[quote656550:date=Aug 25 2006, 08:16 PM:name=Psycopata)--><div class='quotetop'>QUOTE(Psycopata @ Aug 25 2006, 08:16 PM) [post="656550"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->[...] e posta algo descente?[/quote]
Concordo tb!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
111111
"People don't change".
Mensagens: 8.954
Tópicos: 92
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
O turbinação do caralho o.O
Continua aew <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']
[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]
[/quote]
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Se chegar na pagina 60 vao criar um double pack ?
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote656475:date=Aug 25 2006, 07:07 PM:name=Projeto Tiago)-->QUOTE(Projeto Tiago @ Aug 25 2006, 07:07 PM) [post="656475"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Aff ai nao vale. Tinha que colocar todas as fotos do topico. Eu tava na pagina 27 e jah tinha quase 600 fotos. ¬¬[/quote]
Mas tem umas que nem prestam, iam só "fazer volume" =/
Aí tá tudo selecionado, inclusive as de links do orkut/flogs e sites por aí.
Eu não tinha mais nada pra fazer, e acompanhei o tópico desde o início... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mas posta ae o pacotão completo se tu tiver paciência de salvar tudo!