Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
[quote657334:date=Aug 26 2006, 04:41 PM:name=avalonio)-->QUOTE(avalonio @ Aug 26 2006, 04:41 PM) [post="657334"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->"quem quer ser comida por mim????"

TodaS: "eeeuuuu"[/quote]



eu ri dessa sua piada aehaeueahea
Responder
dkanjo



the king

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
AHHhh Uma Rede de Arrasto Ai!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



[Imagem: 193118913dk5xu8.jpg]
Responder
[quote657608:date=Aug 26 2006, 09:29 PM:name=ornitorrinco)-->QUOTE(ornitorrinco @ Aug 26 2006, 09:29 PM) [post="657608"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->AHHhh Uma Rede de Arrasto Ai!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



[Imagem: 193118913dk5xu8.jpg][/quote]



Eu pegava todas! =P


"People don't change".
Responder
[quote657626:date=Aug 26 2006, 09:45 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Aug 26 2006, 09:45 PM) [post="657626"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu pegava todas! =P[/quote]

mas esse cara eh mto malandro heim.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

auehaueh brincadera... nao leve a mal =)
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
nessas ultimas 3 paginas o topico rendeu pra ''karalho'' = D

duvida besta...como faz pra por foto? aeaeueahae
Responder
nossa... o dkanjo e o caxa taum disputando cirrado quem eh o THE KING OF THE TOPIC...



taum de disparada na frente !!!!



esse aqui eh o ceu ? =o

Citar:[Imagem: 193118913dk5.jpg]











nah... o ceu eh esse topico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
nao guento nem segurar mais o mouse, minha mao te cheia de calo
Responder
Fiz deste tópico, minha página inicial!

<só pra constar>


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)