Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
[quote662073:date=Aug 31 2006, 08:18 AM:name=cl0aked)-->QUOTE(cl0aked @ Aug 31 2006, 08:18 AM) [post="662073"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->E todo mundo reclama quando alguém tenta chamar sua amiga inclusa para a hnet ><[/quote]



Mesmo se não reclamassem... é meio difícil alguém se adaptar ao Hangar...


É tudo falso.
Responder
UHAUUAUAH é muito engraçado quando uma mina chama outra que algum homem gostou de vagaba e piranha.



Freud explica.


[Imagem: hellyeah2peq.jpg]
Responder
Duplicado...

Pode apagar.


É tudo falso.
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> mais pics


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
fotolog de uma amiga minha



[Imagem: 1156955234_f.jpg]



[url="http://ubbibr.fotolog.com/pixixita/?pid=17782490"]http://ubbibr.fotolog.com/pixixita/?pid=17782490[/url]





PS: AAI AAAIII NAO QUERO MAIS NADA NA MINHA VIDA



[Imagem: post-14859-1157049489.jpg]


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
[quote658773:date=Aug 28 2006, 03:09 AM:name=SiLent)-->QUOTE(SiLent @ Aug 28 2006, 03:09 AM) [post="658773"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->[Imagem: 529354.jpg][/quote]



O nome dela é carolina?


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
embrulha essas 3 pra viagem, pra mim

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
[quote662476:date=Aug 31 2006, 04:04 PM:name=tradewind)-->QUOTE(tradewind @ Aug 31 2006, 04:04 PM) [post="662476"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->embrulha essas 3 pra viagem, pra mim

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]pode creee

essas 3 MATARAM DO CORAÇÃO... OWNOU GERAL !!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />



OMFG a posicaum da mina da foto do meio

AAAHHHHH

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
[quote662489:date=Aug 31 2006, 04:15 PM:name=haggen)-->QUOTE(haggen @ Aug 31 2006, 04:15 PM) [post="662489"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pode creee

essas 3 MATARAM DO CORAÇÃO... OWNOU GERAL !!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />



OMFG a posicaum da mina da foto do meio

AAAHHHHH

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />[/quote]



A posição da mina da foto foi a primeira coisa que reparei.Mas essa primeira é linda d+++


[Imagem: bunny_colorido.gif]

Old but gold!
Responder
a morena de perna aberta eu caso... nem precisa fechar mais, pode fica assim pra sempre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)