Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o remédio Roacultan...vale a pena?
#11
eu já fiz uso também, as espinhas não somem totalmente as vezes, mas aí fica algo normal, uma aqui e outra ali, nada exagerado, no meu caso ajudou bastante, única coisa que tive foi o lábio ficar seco e tal, mas aí passava manteiga de cacau e nem tive problema com ele ficar rachando, mas a manteiga andava sempre comigo também.



Acho que o remédio ajuda bastante não só no tratamento das espinhas em si mas para melhorar a sua auto-estima e vida social, só quem teve muitas espinhas sabe que é uma bosta, se vc, como eu, nunca foi de ficar espremendo e tal depois fica com o rosto liso sem marcas e tal, é ótimo =)
Responder
#12
Então...eu to tomando Tetraciclina? alguém conhece?



Eu acho que não posso tomar Roacutan porque meu caso não é tão grave....mas bem que eu gostaria ehehehehe todo mundo fala que é bom. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Responder
#13
O tratamento total fica enquanto? Compensa mais que uma boa trepada? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


Vector Mode ON !!



[Imagem: avatar.jpg]
Responder
#14
Nem li oq vc escreveu no topico mas com certeza vc ker saber se faz mal, se faz efeito msm ou se vale a pena.



Olha , eu tomei isso ae. Kra, com toda certeza valeu ,mto a pena. Nunca mais tive problemas e faz mais de ano q eu acabei o tratamento. A unica coisa ruim eh q nao da pra vc beber. Tbm seca os labios, isso sim eh uma merda, vai ter q andar sempre com uma parada pra passa. De resto kra .... t indico e recomendo com todas as forças. Se tah encomodando e vc tem dinheiro pra banca o tratamento (pq eh kro), vai la velho, nao espere piora.















abraços


JUnior Slip PROCURADO PELO FBI: [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=19306&view=findpost&p=380433"]LINK_LINK_LINK[/url]





Foto pro ... eu que tirei ! Hehhe

[Imagem: style_.jpg]
Responder
#15
velho , eu usei roacutan ...



bom , o remedio é bom pra caramba...

eu uzei por 5 meses e foi o sulficiente .



o osso são os efeitos colaterais :

Seca tudo ( minha pele saia ao esfregar )

Pode beber , mas poco.

depreção tbm rola .

e...

não pode usar nenhum medicamento que tenha vitamina A





alem da quantidade de espinhas ,

o tratamento depende do seu peso...

qnto mais pesado vc é .

mais longo e caro será .



Um amigo meu

disse que tinha que passar 10 meses de tratamento



isso tendo 110 kg por ae...







bom , espero ter ajudado ;D



abraço


[Imagem: whereivebeen.jpg]
Responder
#16
eh bom e ajuda bastante, mas fode o figado





e aqui nao ficou 100%, ainda faco outros tratamentos hj em dia


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#17
[quote674168:date=Sep 12 2006, 05:00 PM:name=Slip)-->QUOTE(Slip @ Sep 12 2006, 05:00 PM) [post="674168"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eu marquei hora na dermatologista pra fazer esse tratamento, semana q vem posso falar algo...



Espero q não mandem eu parar d fumar maconha, se não vou morrer.. e o figado q se foda, ele já processou coisas bem mais pesadas, eu garanto!!!![/quote]

vários amigos meus comecaram a fumar um por causa do roacutan, justamente pq nao podiam beber! haeuhuehueshuehueues pode ficar sussa slipi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />


[url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/696760/1/debucs/"][Imagem: 696760-1.png?1282935205][/url]

[url="http://u4gvn.org"]http://u4gvn.org[/url]
Responder
#18
Dúvida resolvida.


Blizzard fag since 97

[Imagem: vuhBC.png]
Responder
#19
[quote674279:date=Sep 12 2006, 06:39 PM:name=Raiderzitu)-->QUOTE(Raiderzitu @ Sep 12 2006, 06:39 PM) [post="674279"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Pergunta: Roacultan causa secura labial ou algo do tipo? Tenho 1 amigo q utiliza um remédio do tipo mas como não sei confirmar se eh o Roacultan eis o motivo da minha dúvida.[/quote]



Se vc LER o tópico, vai ver que sim...


"People don't change".
Responder
#20
eu usei o lurantal q eh igual o roacutan



efeitos colaterais....labios e pele do rosto ressecados..

o labio ficava tao ressecado q xegou a alargar...n sabia mais oq era labio e talz e oq era rosto, heuahweuahwe...daih tive q tomar remedios juntos pro labio



n pode beber....mas na pratica nunca vi se n pode meeesmo...

eu bebia um pokinhu e era sussa...



cabelo fica ruim =P



bom...no geral nada disso, nem o problema de ressecamento do rosto é grave em comparação com a melhora (quem tem espinha sabe como eh ruim)



dependendo do grau das suas espinhas você vai ficar com a pele manchada, não tem jeito (soh cirurgia a laser) ou seja...vai ficar vermelhinhos, mas as espinhas realmente não vão aparecer mais...e a pele fica no máx oleosa...



eu tomei por...1 ano axo um poko mais....e parou tudo...

agora jah faz um poko mais de 1 ano q eu parei tb...e parece q tah voltando um poko as espinhas (bem menos q antes) mas eu tb tinha q passar varias pomadas nesse intervalo de tempo q eu ñ passei, não sei se teve influencia pra elas voltarem...



e ahh...o tratamento eh carinhu mesmo..mas axo q vale a pena

heueh~ to ateh pensando em voltar a tomar mas o dermatologista fdp n deixa

heuehueh~

pra quem tem espinhas, ficar com o rosto ressecado eh uma maravilha

ahuahauh


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)