09-12-2006, 09:37 PM
falam q dá indisposição também.....
se eu conseguisse ficar 7 dias sem beber eu até tomava :/
se eu conseguisse ficar 7 dias sem beber eu até tomava :/
|
Sobre o remédio Roacultan...vale a pena?
|
|
09-12-2006, 09:37 PM
falam q dá indisposição também.....
se eu conseguisse ficar 7 dias sem beber eu até tomava :/
09-12-2006, 09:47 PM
faço parte dos 10% q precisa de retratamento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> pelo menos o retratamento eh de gratis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> só guardar as caixas e/ou notas fiscais, dae vc vai num dermatologista e faz um pedido pra iniciar o tratamento de novo ^^na primeira vez eu tava tomando esse lurantal ae, mas ele n fazia efeito em mim, e o medico mudou pro roacutan, dae a coisa foi pra frente =] chato eh a queda de cabelo (se tiver cabelo grande vai dar pra notar q cai mais mesmo) e o labio ressecado, de resto eh sussa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
09-12-2006, 09:48 PM
Meu primo e minha prima usaram e sumiu tudo... Só que não pode usar drogas/alcool e você fica seco que nem um pedacinho de madeira. Mas funciona que é uma beleza, fica com pele de porcelana
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
09-13-2006, 02:40 AM
eu tomei tbm a parada eh mto boa!!
tem tds essas merdas de fode com a pele boca etc.. mais antes q de tempo de acustuma jah termino o tratamento.. mto sussa! em relacao a bebe/fuma (em geral) n da problema.. pelo menos comigo e com 2 brother meu nao deu! eu bebia umas 2x por semana dei uns pt durante o tratamento e ainda to vivo sem sequelas intaum... GL HF!! ps. sua chance de pega mulher aumenta em 80% o custo beneficio eh gigante! TSSSSSSSSSSS AHH IÉÉÉ GOGOGO
09-13-2006, 09:56 AM
Eu estou passando uma pomada chamada Vitanol (Creme) estou indo para minha 3ª semana, e estou ficando satisfeito com os resultados. So passo na hora de dormir, ao levantar lavo bem o rosto e ao sair passo bloqueador solar. GG esta diminuindo bastante minhas acnes e espinhas (eu nao tenho muita).
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
09-13-2006, 10:11 AM
Bacana... pelo que a galera falou o remédio funfa mesmo...
Mais eu pergunto: EU tenho marcas na pele (buracos mesmo) e pra tirar isso cara?....Pilling^?? HELP AE HANGAR! rs ![]() _______________________________________________ "Existem mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor a nossa vã filosofia" (W. Shakespeare)
09-13-2006, 10:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2006, 10:18 AM por Instinct.)
[quote674162:date=Sep 12 2006, 04:57 PM:name=pivA)-->QUOTE(pivA @ Sep 12 2006, 04:57 PM) [post="674162"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Amigo meu tem feito o tratamento faz uns 4 meses ja, as manchas ainda ficam um tempo depois e FODE O FIGADO, nao é atacar, é foder mesmo, tem que fazer exame mensal e o caralho a quatro, nao pode beber 1 gota de alcool nem qualquer outra droga, nem tomar remedios muito fortes metabolizados no figado, porque da merda.[/quote]
Não é bem assim eu fiz esse tratamento. Eu nunca tive muitas espinhas mas muito cravo e nódulos de gordura por dentro da pele, básicamente o remedio atrofia tuas glandulas e sim é forte e pode sobrecarregar o figado, então uma vez por mês tinha que fazer exame de sangue pra controlar. Bom eu tomava umas três cervejas e já tava bem mal se tomasse mais dava impressao que ia vomitar heuheuh A dermatologista me falou que pode até beber moderadamente tipo uma ceva no fim de semana e tal, é só ter bom senso pra nao estourar teu figado. Bom no meu caso correu tudo bem os exames só se alteraram um pouco nos dois primeiros meses mas nao chegaram a sair da normalidade. Curiosidades: 1 - teu cabelo vai estar sempre limpo vc lavando ou não (era bizarro eu tive que mudar pra shampoo de cabelo seco, hoje em dia uso normal) 2 - seus lábios vão secar e rachar e é assim que dermatologista controla se ta mesmo fazendo efeito desejado (ele vai te dar alguma coisa pra vc nao ficar com o labio tao fudido) 3 - Eu lembro que passando um guardanapo na cara parecia que eu tinha tirado ele de uma bandeja de batata frita de tanta gordura, agora ele vai sair limpinho. 4 - Nos três primeiros meses pode ter um aumento de espinhas pq o teu corpo pode se revoltar com o remedio mas é normal, eu tive. Vale muito a pena mas o impacto depende muito de pessoa pra pessoa, tem gente que começa a tomar e tem que parar pq o organismo nao aguenta mas tudo isso é controlado é só seguir direitinho o que o dermatologista falar eu não me arrependo valeu muito a pena. edit: Citar:Bacana... pelo que a galera falou o remédio funfa mesmo... Tu deve falar com teu dermatologista, o ideal era ter feito o tratamento antes pra evitar esse tipo de coisa =/ [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
09-13-2006, 10:47 AM
um amigo meu tinha MT espinha
tomo essa parada e resolveu hehehe soh nao sei dos efeitos colaterais... eu tive mt espinha na adolescencia... agora cresci, virei hominho, e diminui mas ainda tenho... mas nao axo q tenho o suficiewnte pra justificar todos esses efeitos colateriais (e o principal, parar de beber) [color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
09-13-2006, 11:53 AM
eu não tenho espinhas se fico com barba, mas ao tirar além da irritação da pele que sai umas bolinhas nasce uma outra espinha na cara, e eu tenho muitos cravos no nariz, alguém sabe dizer se esse remédio adianta para isso? alguém tem outra solução??
09-13-2006, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2006, 12:08 PM por iNv.ForayeR.)
Essa da barba acontece comigo na garganta também, nem sei como resolve sempre fica cheio de parada quando eu tiro a barba...
E sim, roacutan resolve, tinha uma aimga e um amigo que ambos tinham MUITA MUITA espinha e eu olho hoje, tem nem marca mais, nem vermelhinho nem nada, tomaram roacutan, mas nem recomendo para qualquer frescurinha, o caso deles era porque era extremo mesmo, a garota virou outra pessoa, ganhou alto estima e tal, eu acho que tem muito efeito colateral para usar com qualquer coisa.. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|