Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o remédio Roacultan...vale a pena?
#31
SeIcHeLeS tem exatamente o meu problema ahauehauehaue

se eu fizer a barba demora uns 2 dias para minha pele ficar boa novamente...



nossa solucao eu acho que eh philishave...



sobre os cravos no nariz....

manu se vc descobrir algo me conta plz, pq ta foda tb!
Responder
#32
Rune... eu tenho esse mesmo problema, eu tiro a barba e a pele fica toda regaçada.... ai demora uns 2 dias para ficar bom... mas com 2 dias a barba ja nasceu denovo ¬¬... ou seja a solução é deixar a barba grandinha mesmo...
Responder
#33
Pseudofoliculite da barba são pápulas avermelhadas com pêlos encravados no centro, algumas vezes com secreção purulenta, podendo formar nódulos. Assemelham-se às espinhas e comumente surgem após o ato de fazer a barba. Para evitar este quadro, siga as seguintes orientções:



* Faça a barba durante ou imediatamente após o banho

* Aplique espuma de barbear com água morna por 3 minutos ou mais

* Use lâmina nova ou com pouco uso

* Dê preferência a aparelhos de barbear com uma única lâmina

* Barbeie suavemente sem pressionar o barbeador na pele

* Não repasse ou escanhoe

* Faça a barba no sentido a favor dos pêlos, nunca contra

* Depois de fazer a barba, lave a pele com sabonete antisséptico



Para casos mais resistentes e graves que não são controlados com essas orientações, procure seu dermatologista para uma avaliação e tratamento adequados.



foda que nada adianta...
Responder
#34
mas manu com o philishave acho q da pra vc apenas aparar a barba

eu nao consigo ficar 1 semana de barba sem fazer pq fico parecendo o abominavel homem das cavernas, ate o sexto dia fica OTIMO, depois ja comeca a irritar...



este fim de semana vou na casa de um primo meu, ele tem um philishave vou experimentar, se ficar bom eu compro, sair comprando sem experimentar eh osso pq eh meio caro...



e tem outra coisa tb, tenho 25 anos e quando vou pro interior geralmente fico com minas novas tipo 16-17 (elas oferecem fazer oq? aheauhehaueah estou investindo no futudo!) e geralmente estas minas nao gostam de barba muito grande...
Responder
#35
Vou tentar da proxima vez.. meu barbeador tem umas 20laminas, já lasca uauhuhauha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />

E o ruim é que o pelo encrava justamente na pior parte de se barbear que é na garganta... por isso eu passo varias vezes lá
Responder
#36
seicheles meu quadro nao eh bem este...

eu tinha bastante espinha quando era mais novo, mas agora parou, da uma ou outra, raramente... nao me encomoda e tal



so que quando eu faco a barba minha pele fica toda irritada... e vermelha e geralmente eh quando a barba esta curta que me da as espinhas

hj por exemplo, minha pele esta otima... (tirando os cravos do nariz TT) fiz barba no sabado...
Responder
#37
pois eh, como a maioria ai jah disse... usei e recomendo!

se hj eu tô namorando uma menina linda, eh graças ao roacutan! (e minha mangueira de 20cm tb)



obs: use se realmente precisar, n use apenas por estética



e a proposito, vcs q usaram, por qto tempo e qtos mg/dia?



eu usei por 9 meses, 30mg/dia (1 comprimido de 20mg + 1 de 10mg)





edit: cravos no nariz ever... T_T


.
Responder
#38
Não, não vale a pena; um dia farão documentários sobre o quanto a iso-treta-nóia não vale a pena. Mas, se você confia no seu dermatologista, entao use. Afinal, todo dermatologista recomenda. É pra isso que as pessoas tiram diploma. Pra servir a indústria farmacêutica.



Mas, se quiser ouvir outra pessoa, então ouça: não vale a pena.



PS: é bem caro.



Citar:obs: use se realmente precisar, n use apenas por estética



Para alguns casos realmente graves, roacutan é a única solução. No entanto, pesquise os mecanismos de funcionamento, você vai entender o que este quote quer dizer.



Código:
ISOTRETINOÍNA -(ROACUTAN)



Fórmula:

Cápsula gelatinosa mole - 10mg e 20mg



Indicações:

Tratamento de formas graves de acne (nódulo-cística) e acnes resistentes a terapêuticas anteriores.



Posologia:

Deve ser iniciado com 0,5mg/kg/dia VO. A dose pode variar de 0,5mg a 1mg/kg VO. Formas graves de acne podem necessitar de doses diárias maiores até 2mg/kg.



Contra indicação:

Gravidez ou potencial de engravidar durante o tratamento. Lactação. Insuficiência renal ou hepática. Hipervitaminose A. Hiperlipidemia severa. Hipersensibilidade aos parabenos, vitamina A e outros retinóides.



Efeitos adversos:

Secura de pele e mucosas. Conjuntivite, opacidade da córnea e intolerância a lentes de contato. Fotossensibilidade, exantema, prurido, dermatite facial, paroníquia, distrofia ungueal, alopécia reversível e hiperpigmentação. Artralgia, mialgia e dor óssea. Cefaléia, depressão, fadiga e hipotermia. Náusea. Relatos de colite, ileíte e hemorragia gastrointestinal. Trombocitopenia, hematúria. Proteinúria. Linfadenopatia.



Interações:

Paciente em uso de tetraciclinas (risco de hipertensão intracraniana).



Precauções:

Lactação. Crianças. Idosos. Em pacientes de alto risco (diabetes, obesidade, alcoolismo ou distúrbios do metabolismo lipídico) que se submetem ao tratamento com isotretinoína, serão necessárias avaliações laboratoriais freqüentes.



Tipo:

Antiacne



[url="http://boasaude.uol.com.br/GENERICOS/showdocs.cfm?id=15"]http://boasaude.uol.com.br/GENERICOS/showdocs.cfm?id=15[/url]



E se você estiver gravida, sem chance. Seu filho nasce deformado. Isso porque o Roacutan altera a divisão celular. Esta é uma das maneiras que ele fode com os bichinhos da acne. A divisão celular ocorre com falhas na codificação genética. Desta forma os bichinhos da acne não conseguem se reproduzir.



No caso da meiose (vide reprodução humana, fetos, etc.), bem, os efeitos são desagradáveis. Outra ação da isotretinoina é reduzir drasticamente a hidratação do seu organismo. Desta forma se age diretamente nas glândulas sebáceas, sei lá como, reduzindo o nível de oleosidade da pele (e desidratando o resto do seu organismo!)



PS: tomar um remédio desses por conta própria não é só idiota como gastar muito dinheiro.



Existem pomadinhas de Roacutan, mas é um pouco diferente das cápsulas de ingestão oral.



Chuck Norris é contra Roacutan pois ele dá Round House Kick nas acnes.



PS II - a missão: note "dor óssea" nos efeitos adversos. bobagem do Krush, puta cara chato, ban Krush, ban Krush, ban Krush.
Responder
#39
[quote675906:date=Sep 14 2006, 01:09 PM:name=:ReebokSmile-->QUOTE(:Reebok: @ Sep 14 2006, 01:09 PM) [post="675906"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pois eh, como a maioria ai jah disse... usei e recomendo!

se hj eu tô namorando uma menina linda, eh graças ao roacutan! (e minha mangueira de 20cm tb)



obs: use se realmente precisar, n use apenas por estética



e a proposito, vcs q usaram, por qto tempo e qtos mg/dia?



eu usei por 9 meses, 30mg/dia (1 comprimido de 20mg + 1 de 10mg)

edit: cravos no nariz ever... T_T[/quote]



Eu fazia 40mg/mês (2 comprimidos de 20) por 8 meses. Isso depende do peso da pessoa, na bula acho que tem a formula pra calcular.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#40
mas afinal,







esse remédio resolve tb bremas de manchas na pele, ou elas somem eventualmente pq já q param de crescer espinhas, vc para de cutucar elas e, consequentemente, de criar novas machas.. ? ? ?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)