Mensagens: 1.388
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Conheço mnt gente q tomou, melhorar melhora, mas espinhas vao nascer eventualmente, isso eu garanto, ainda mais no verão.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Mensagens: 443
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu tomei e foi a melhor coisa q eu fiz na vida...
depois q eu tomei tudu melhoro, auto estima melhoro, etc...
tomei por 6 meses...
peso 60kg
os unicos problemas q tive foi a boca ficar ressecada, e tb axo q tive um poco de depressão...
mais nada q me prejudicou... afinal, depressão doq né? de ter pele de choquito e depois ter pele de prestigio... kkkk =p
depois posto uma foto de antes e depois oO
ps: sumiu todas as espinhas, aparece algumas raramente...
mais ficou uma marca leve no meu rosto, pq eu espremia...
mais um piling resolve
[url="http://www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip"]www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip[/url]
Jogo produzido por mim.
Download = 16mb
RPG
BAIXE JA !!!! 111 kkkk
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
09-15-2006, 12:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2006, 12:26 PM por Tom Arraya.)
Meu colega fez por seis meses,nao podia beber,resolveu por 1 ano agora as espinhas estao voltando...
Parece q ele vai fazer de novo o medico disse que o remedio funciona em 80% dos casos,NAO EH GARANTIDO
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
[quote676815:date=Sep 15 2006, 08:02 AM:name=Instinct)-->QUOTE(Instinct @ Sep 15 2006, 08:02 AM) [post="676815"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu fazia 40mg/mês (2 comprimidos de 20) por 8 meses. Isso depende do peso da pessoa, na bula acho que tem a formula pra calcular.[/quote]
depende do "grau" da acne tb...
o meu era 3... lembro qdo vi umas fotos na dermatologista de uns casos mto piores, cada espinha parecia um furunculo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
mas enfim, realmente melhora MUITO a qualidade de vida, principalmente a auto-estima.
Erasmos, certeza q eh um remedio forte pacas, altera varias funçoes hormonais, eu mesmo ficava mto mais nervoso doq jah era, mas acho q eh um risco q vale a pena...
.
Mensagens: 964
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Minha irmã era cheia de espinhas.. Daquelas bem feias, aí ela tomou isso e agora tem uma pele linda.. A dermatologista disse que era hereditário isso.. (Mas eu não tenho ^^)
Depois do tratamento pode ficar algumas marquinhas, mas tem uns produtos (cremes, pomadas) que tiram.
Acho que vale muito a pena.. Para ela não teve eveitos colaterais, ela não é de beber então o fígado quase não sentiu..
Pelo que eu vi no caso dela.. Acho que vale bem a pena!
[center][color="#696969"]
"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela" - Max Frisch [/color][/center]
[center]
![[Imagem: 1up.gif]](http://www.juanbokser.com.ar/images/1up.gif)
[/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
![[Imagem: ilovefirefoxoi7.gif]](http://img412.imageshack.us/img412/9698/ilovefirefoxoi7.gif)
[/center]</div>
Mensagens: 1.207
Tópicos: 28
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
aumenta incrivelmente a produção de meleca de nariz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2016
Reputação:
0
acho uma bosta,
caro, pro bolso e mais ainda pra saúde
tomei em 2 ocasões, me atrapalhou a vida, pacaraí
e tbm nao matou todos os lings, ainda tenho espinhas
e talvez nem precisasse ter tomado essa merda
recomendo: JAMAIS
gravidas: EH PROIBIDO, sério, o feto fica malz, se for beber, nao dirija
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
até onde eu sei é um medicamento indicado para mulheres ou nascidos com gênero masculino que gostam de fazer amor com o boom boom
-