Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o remédio Roacultan...vale a pena?
#41
Conheço mnt gente q tomou, melhorar melhora, mas espinhas vao nascer eventualmente, isso eu garanto, ainda mais no verão.


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder
#42
eu tomei e foi a melhor coisa q eu fiz na vida...

depois q eu tomei tudu melhoro, auto estima melhoro, etc...



tomei por 6 meses...

peso 60kg



os unicos problemas q tive foi a boca ficar ressecada, e tb axo q tive um poco de depressão...

mais nada q me prejudicou... afinal, depressão doq né? de ter pele de choquito e depois ter pele de prestigio... kkkk =p





depois posto uma foto de antes e depois oO



ps: sumiu todas as espinhas, aparece algumas raramente...

mais ficou uma marca leve no meu rosto, pq eu espremia...

mais um piling resolve


[Imagem: rato_assinatura.gif]

[url="http://www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip"]www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip[/url]

Jogo produzido por mim.

Download = 16mb

RPG

BAIXE JA !!!! 111 kkkk
Responder
#43
Meu colega fez por seis meses,nao podia beber,resolveu por 1 ano agora as espinhas estao voltando...

Parece q ele vai fazer de novo o medico disse que o remedio funciona em 80% dos casos,NAO EH GARANTIDO


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#44
[quote676815:date=Sep 15 2006, 08:02 AM:name=Instinct)-->QUOTE(Instinct @ Sep 15 2006, 08:02 AM) [post="676815"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu fazia 40mg/mês (2 comprimidos de 20) por 8 meses. Isso depende do peso da pessoa, na bula acho que tem a formula pra calcular.[/quote]



depende do "grau" da acne tb...



o meu era 3... lembro qdo vi umas fotos na dermatologista de uns casos mto piores, cada espinha parecia um furunculo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



mas enfim, realmente melhora MUITO a qualidade de vida, principalmente a auto-estima.

Erasmos, certeza q eh um remedio forte pacas, altera varias funçoes hormonais, eu mesmo ficava mto mais nervoso doq jah era, mas acho q eh um risco q vale a pena...


.
Responder
#45
Minha irmã era cheia de espinhas.. Daquelas bem feias, aí ela tomou isso e agora tem uma pele linda.. A dermatologista disse que era hereditário isso.. (Mas eu não tenho ^^)

Depois do tratamento pode ficar algumas marquinhas, mas tem uns produtos (cremes, pomadas) que tiram.

Acho que vale muito a pena.. Para ela não teve eveitos colaterais, ela não é de beber então o fígado quase não sentiu..

Pelo que eu vi no caso dela.. Acho que vale bem a pena!


[center][color="#696969"]"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela" - Max Frisch [/color][/center]

[center][Imagem: 1up.gif][/center]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: ilovefirefoxoi7.gif][/center]</div>
Responder
#46
aumenta incrivelmente a produção de meleca de nariz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
#47
acho uma bosta,
caro, pro bolso e mais ainda pra saúde
tomei em 2 ocasões, me atrapalhou a vida, pacaraí
e tbm nao matou todos os lings, ainda tenho espinhas
e talvez nem precisasse ter tomado essa merda

recomendo: JAMAIS
gravidas: EH PROIBIDO, sério, o feto fica malz, se for beber, nao dirija
Responder
#48
até onde eu sei é um medicamento indicado para mulheres ou nascidos com gênero masculino que gostam de fazer amor com o boom boom


-
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: