Mensagens: 1.487
Tópicos: 66
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote702848:date=Oct 7 2006, 06:49 PM:name=Dkanjo)-->QUOTE(Dkanjo @ Oct 7 2006, 06:49 PM) [post="702848"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Ah, por favor da página 74 em diante sem thumbs.
Os Hangarianos agradecem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
e tbm apartir dessa página então sem mais links pra orkut, afinal nem todo mundo tem...... além disso iria q ter abrir em uma nova página ou aba, é muito trabalhoso ...
os hangarianos agradecem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
[center]
![[Imagem: genki-sudo-flag.jpg]](https://tbn0.google.com/images?q=tbn:mvpwju3dhAaCrM:http://www.punchesandkicks.com/wp-content/uploads/2009/04/genki-sudo-flag.jpg)
[/center]
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote702853:date=Oct 7 2006, 07:00 PM:name=ell)-->QUOTE(ell @ Oct 7 2006, 07:00 PM) [post="702853"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->e tbm apartir dessa página então sem mais links pra orkut, afinal nem todo mundo tem...... além disso iria q ter abrir em uma nova página ou aba, é muito trabalhoso ...
os hangarianos agradecem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]
dscordo, link pro orkut sim!!
adicionar link nao atrapalha em nada, thumbs sim =/
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 1.487
Tópicos: 66
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote702858:date=Oct 7 2006, 07:05 PM:name=avalonio)-->QUOTE(avalonio @ Oct 7 2006, 07:05 PM) [post="702858"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->dscordo, link pro orkut sim!!
adicionar link nao atrapalha em nada, thumbs sim =/[/quote]
no q é q thumb atrapalha ???
é praticamente igual ao link, mas tem a vantagem de mostrar um preview
[center]
![[Imagem: genki-sudo-flag.jpg]](https://tbn0.google.com/images?q=tbn:mvpwju3dhAaCrM:http://www.punchesandkicks.com/wp-content/uploads/2009/04/genki-sudo-flag.jpg)
[/center]
Mensagens: 987
Tópicos: 25
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote702860:date=Oct 7 2006, 07:06 PM:name=ell)-->QUOTE(ell @ Oct 7 2006, 07:06 PM) [post="702860"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->no q é q thumb atrapalha ???
é praticamente igual ao link, mas tem a vantagem de mostrar um preview[/quote]
ell, a questão dos links é a seguinte:
- Com os links do orkut você pode saber se algum amigo seu é amigo dela;
- Com o link vc pode chegar até a garota;
- Com o link do orkut, vc pode chegar até o msn dela;
- Com o link do orkut, vc pode ficar com ela;
- Com o link do orkut, vc pode comer ela(Claro que isso vai depender da sua sorte e de você.)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"]
![[Imagem: banner.gif]](http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/banner.gif)
[/url]
/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo ->
Dkanjo
Mensagens: 2.526
Tópicos: 59
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
tem que ter link do orkut sim !! = D
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Thumbs!?!?! Nãããããããããoooooooooo!!!!
PS: Aqui, ta página 55 ainda! aheuihaieuhaiuea
Ver 40 posts por página >> all!!!
"People don't change".