09-29-2007, 09:32 AM
fiquei sabendo q tu vai jogar o campeonato da target!
|
Parei com dota galera!
|
|
09-29-2007, 09:32 AM
fiquei sabendo q tu vai jogar o campeonato da target!
09-29-2007, 03:17 PM
[quote name='darkyxinhow' post='1102423' date='Sep 29 2007, 08:32 AM']fiquei sabendo q tu vai jogar o campeonato da target![/quote]
se eu jogar tenho pena do teu time...
10-27-2009, 01:09 PM
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
10-27-2009, 01:54 PM
nao para nao danielsam!!!
10-27-2009, 01:58 PM
cole spectre, ainda falta + 5 pra dar 10 paginas, o minimo né ? ; )
10-27-2009, 03:03 PM
aff sentrei saudsds
t++++++
10-27-2009, 03:05 PM
5 páginas.
[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
10-27-2009, 03:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-27-2009, 03:41 PM por Vrone.)
Quem vai virar a Pagina?
10-27-2009, 03:53 PM
xau
Prayboy! <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][21:14:31] <SpuK-> eu só uso riachuell</div> <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] </div>
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|