Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
pqp q bitch safada gostosa, adoro essas fotos marcadas na raxa! SHOW!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> Mais muleres!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



Pra quem é de peixes, peixotas!!


[url="http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perron/Figure%206%20-%20Resident%20Evil%204%20-%20monster.jpg"]http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perro...-%20monster.jpg[/url]
Responder
deus...
Responder
belo post!!

pessimo trocadilho =p


Luxo, fama
Responder
[quote name='Bellusci .Ts' post='760745' date='Dec 5 2006, 02:28 PM']QUE PORRA EH ESSA QUE PORRA EH ESSA QUE PORRA EH ESSA???? NAO CONSIGO TIRAR ESSAS IMAGENS E ESSA VOZ DA CABEÇA PUTA Q PARIU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A

AAAAAAAAAAAAAA[/quote]



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PQP TÔ SOFRENDO

ARGH

PQP

UUUUUUUUURGH

Q PORCA ESCROTA FILHA DE UMA PUTA ARROMBADA

ATÉ MINHA BOLA ESQUERDA É MAIS BONITA DO Q ELA

PQP

MEU DEUS

AAAAAAAAAAAAA



EDIT: CARALHO EU ACHEI Q N PODIA FICAR PIOR DO QUE ISSO

AI NO FINAL A ALMÔNDEGA AINDA VIRA E DIZ "I LOVE YOU, I LOVE YOU"

AAAAAAAARGH


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
BOm .. fazia tempo que nao colocava fotinhas da minha irma aqui então aqui vai . !


[Imagem: evhlu4qg.jpg]

Catch a magic moment...
Responder
UP! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"][Imagem: banner.gif][/url]

/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo -> Dkanjo
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' /> Trocadilho?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />

Onde?





Pra quem é de trocadilho, um aperto de mão!



Eu gosto é de peixotas!!!!!



Então, por isso, mais peixotas!!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[url="http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perron/Figure%206%20-%20Resident%20Evil%204%20-%20monster.jpg"]http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perro...-%20monster.jpg[/url]
Responder
Estava eu, triste, andando pelo orkut, quando me deparo com isso!!!



[url="http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13167666330816525080"]http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13167666330816525080[/url]





mas parece meio fake, não?



não consegui postar as fotos T_T
Responder
sim, é fake



mulheres não existem, são apenas fruto da imaginação de alguns usuários do fórum que não jogam WoW
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)