Tópicos: 42
Reputação:
0
Era exatamente isso q eu ia falar, comecei tem pouco tempo e ta foda parar, vicio ta cosumindo já =p
A unica coisa ruim por enquanto é que tive que diminuir o peso q eu tava fazendo na musculação pq eu tava ficando mto dolorido e tava prejudicando o treino de jj, mas aos poucos eu vou subindo e acostumando meu corpo a nova carga de exercicios...
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Tópicos: 120
Reputação:
1
Cara não vejo a hora de voltar pra Ribeirão pra retomar os treinos...
Fiz 1 mes e pouco, faixa branca total, mas sempre gostei, e dps que comecei a fazer, viciei demaaaaaais... Eh mto loco!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Tópicos: 12
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='2005914' date='Jan 15 2010, 12:55 PM']se vc começar eh pouco provavel parar...
alem de te deixar pilhadao o treino pela manha vai te deixar bem animado e de bom humor o resto do dia...
o unico problema de manha eh sair da cama.. saiu acabou..
em bh tem treino 06:00AM eh ossssso mas c tem que ver, eh um dos horarios mais cheios e galera com mais disposiçao, da ateh inveja dos caras (isto pq tem altos caras mais velhos e tal)
como dizem alguns dos viciados do pvt, depois de um tempo, o vicio é tao grande que JJ passa a ser uma filosofia de vida...[/quote]
Pois é, o difícil é sair da inércia, e embora eu sinta falta de praticar artes marciais, meu foco é totalmente voltado pra musculação atualmente, e por isso talvez deixe pra começar o JJ só la pro meio do ano, tenho medo de viciar como o hound e negligenciar academia, mas com certeza desse ano não passa, é resolução de ano novo, começar JJ em 2010.
Tópicos: 99
Reputação:
0
Faixa é coisa de cueca branca. Fiz alguns anos de BJJ e SEMPRE (umas 4 vezes ou mais) faltava no dia de pegar faixa, passei um bom tempo na branca passando o carro nos azuis e dando testa nos rochas.