10-30-2009, 06:23 PM
Preso com DOIS celulares no RABO!
eUAHeuAHe
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Fue51bKGfH0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Fue51bKGfH0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Fue51bKGfH0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
_________________
Depois da palhaçada na UNIBAMBI...teve essa agora..
Qual vai ser a dos palestrinos?? euAHeuHAEuAE
Imagina os caras...esperando uma ligação no vibra??? euAHeuHAUe
eUAHeuAHe
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Fue51bKGfH0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Fue51bKGfH0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Fue51bKGfH0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
_________________
Depois da palhaçada na UNIBAMBI...teve essa agora..
Qual vai ser a dos palestrinos?? euAHeuHAEuAE
Imagina os caras...esperando uma ligação no vibra??? euAHeuHAUe
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]


![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
![[Imagem: XVZ5Y7A.png]](http://i.imgur.com/XVZ5Y7A.png)
![[Imagem: yuuDfBf.png]](http://i.imgur.com/yuuDfBf.png)
![[Imagem: 20d7fkx.png]](http://i.imgur.com/20d7fkx.png)
![[Imagem: uyAeTMx.png]](http://i.imgur.com/uyAeTMx.png)