Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corinthians - Libertadores
#1
Esses caras estao loucos... cobrar 200, 300, e até 500 reais por ingressos. Serio... um desrespeito.





Para cadastrados no Fiel Torcedor, sonho da Libertadores começa nesta quarta



Torcedores que compraram dez ou mais ingressos desde o início do projeto terão prioridade nesta primeira etapa da comercialização de entradas





Para o torcedor do Corinthians, a Taça Libertadores da América começa quarta-feira, dia 4 de novembro, às 7h. Isso porque a diretoria do clube do Parque São Jorge anunciou que iniciará nesta data a venda dos ingressos para a primeira fase da competição sul-americana. Por enquanto, apenas pelo site do Fiel Torcedor.



Inicialmente, dos dias 4 a 8, a prioridade será para os torcedores cadastrados que tenham adquirido dez ou mais ingressos desde o começo do programa. O restante dos sócios desse projeto terá direito a comprar bilhetes para a Libertadores apenas no próximo dia 9 de novembro. Todos têm de estar em dia com a mensalidade.



Conforme já havia sido divulgado pelo Timão, a entrada de arquibancada terá o valor de R$ 50,00, arquibancada especial (laranja) R$ 200, numerada descoberta R$ 300 e setor VIP R$ 500. Os associados do Fiel Torcedor têm desconto de 20% a 40%.



O Corinthians ainda não sabe quem serão seus adversários na primeira fase da competição. O sorteio das chaves acontece no dia 27 de fevereiro, no Paraguai.


Vamo Mengo!
Responder
#2
Eles fazem isso pq sabe q vai ter gnt q vai.

Vai deixar de dar comida em casa pra ir assistir o jogo do "timão" na libertadores.



Da pra entender né? É raro isso ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#3
weeee

amanha acho q já vou comprar pro primeiro jogo pelo menos


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#4
Eu acho que nao lota com esses preços. É abusivo demais. Por mais que eu amasse meu time, eu nunca pagaria 300 reais pra assistir um jogo. Pego esses 300 reais, vou num bar onde passa o jogo, e faço a festa por lah mesmo.

50 pila o mais barato deve ser atras do poste de iluminacao. 200 reais numa cadeira descoberta...

vao se fude! Ate os cambistas vao ficar com medo de comprar.


Vamo Mengo!
Responder
#5
[quote name='ThE-GabrieL' post='1928333' date='Nov 3 2009, 12:01 PM']Eles fazem isso pq sabe q vai ter gnt q vai.

Vai deixar de dar comida em casa pra ir assistir o jogo do "timão" na libertadores.



Da pra entender né? É raro isso ^^[/quote]

Além disso, é o ano do centenário Gambá.

Aproveito o tópico para promover a campanha.



Corinthians Eliminado da Libertadores 2010.

[url="http://www.periquitoverde.com/campanha/"]http://www.periquitoverde.com/campanha/[/url]



[quote name='Kijin' post='1928345' date='Nov 3 2009, 12:15 PM']Eu acho que nao lota com esses preços. É abusivo demais. Por mais que eu amasse meu time, eu nunca pagaria 300 reais pra assistir um jogo. Pego esses 300 reais, vou num bar onde passa o jogo, e faço a festa por lah mesmo.

50 pila o mais barato deve ser atras do poste de iluminacao. 200 reais numa cadeira descoberta...

vao se fude! Ate os cambistas vao ficar com medo de comprar.[/quote]

Acho que você estava usando uma figura de linguagem, mas de qualquer forma o Pacaembu não tem pontos cegos, é um ótimo estádio para se assistir aos jogos, a diferença é que não vai ter cadeirinha e muito menos mulher bonita ao seu lado nas arquibancadas.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#6
meu amigo estava pensando em virar fiel torcedor por causa da libertadores...imagino que mta gente ira fazer isso...

a torcida ira lotar, empurrar, o time jogando bem, entrosado...MAS o final dessa novela todos conhecem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Responder
#7
eh open bar essas cadeiras ae?
Responder
#8
já vo garantir o meu


Luxo, fama
Responder
#9
PQP só porque eu queria ir pra São Paulo ano que vem pra ver =\



[quote name='LogaN^' post='1928352' date='Nov 3 2009, 12:22 PM']meu amigo estava pensando em virar fiel torcedor por causa da libertadores...imagino que mta gente ira fazer isso...

a torcida ira lotar, empurrar, o time jogando bem, entrosado...MAS o final dessa novela todos conhecem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />[/quote]



ahuahauahu verdade... mas espero que ano q vem seja diferente, Ronaldo ta aí ... e tomara que tenha Corinthians x São Paulo em qualquer fase que seja =)


Do what you want.
Responder
#10
Arrego.... preços toscos mesmo.



O que imagino é aquele assalariado fela da puta, que mal ganha salário mínimo, pagando 50 contão numa arquibancada, ou seja, mais de 10% do seu salário mínimo.



Triste isso. Isso qualquer time que seja, nao só o Corinthians, apesar que o coringão é famoso por ter, EM GERAL, torcedores do povão mesmo.





Eu, que ganho bem, PENSO 10000 vezes antes de dar 300 conto num ingresso random na copa do mundo. imagina um fdp desses....

Aí vem uma rede globo da vida, compra exclusividade da Libertadores, e pra terminar de fuder o fdp, só passa os jogos na TV fechada, enquanto passa novela na aberta.





8==========D



Ainda bem que proibiram alguns desses abusos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)