Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual carta mais cara e foda q vc tem?
#1
aoiuahoiuah eu kbei de ganhar um torneio de magic aki, baratinho, ganhei 1 booster.. e nele veio subsolo aquático \o/ minha primeira dual XD



Uma das cartas mais raras q eu tenho eh : Subsolo aquático e jitte de umezawa.

;P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#2
Jittle caiu já né?



Mas não deixa de ser over.



Agora, me informem quanto aos preços atuais das cartas.



Quanto tá uma dual land?



Teferi?



Dralnu?


[right][color="#696969"]















[color="#000000"]Now, I'm Lost.

Serial #9325482-9.[/color]
[/color][/right]
Responder
#3
[quote name='Adiref' post='836198' date='Feb 12 2007, 05:26 PM']Quanto tá uma dual land? 30 a 35



Teferi? 18 a 22



Dralnu? 6 a 9[/quote]



abraco
Responder
#4
Magic esta mais barato do que eu pensava.



Na minha época um anjo exaltado era 40 reais.


[right][color="#696969"]















[color="#000000"]Now, I'm Lost.

Serial #9325482-9.[/color]
[/color][/right]
Responder
#5
[quote name='Surnblack' post='836099' date='Feb 12 2007, 03:14 PM']aoiuahoiuah eu kbei de ganhar um torneio de magic aki, baratinho, ganhei 1 booster.. e nele veio subsolo aquático \o/ minha primeira dual XD



Uma das cartas mais raras q eu tenho eh : Subsolo aquático e jitte de umezawa.

;P[/quote]



Pode ser Túmulo Aquático. Subsolo Aquático não existe.



Pro cara que perguntou, as Duals do bloco de Ravnica variam entre 32 e 45 reais cada.



As Duals de Revised variam entre 45 e 90 reais cada. Se for de Unlimited pode chegar a 120, se for de A/B a uns 300.



A carta mais cara que eu já tive foi um Ancestral Recall de Beta, near mint minus e signed. A mais cara que tenho hoje é uma Library of Alexandria, que já está negociada (o cara tem até quarta pra depositar a grana). Quando ela for embora, acho que a mais cara que vai sobrar é um Berserk de Beta, também near mint e também signed.



Mas não demora muito e eu me desfaço dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



De carta velha vou ficar só com as que jogam em decks Legacy decentes, aí vou partir pro T2 e T4 de vez. Lá pro final de março, quando isso finalmente acontecer, o orgulho do papai vão ser essas belezinhas aqui (juntas, totalizam a bagatela média de 2,5k reais):


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#6
uihaeuhaueae 4 de cada ftw
Responder
#7
que jogo eh esse?


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#8
nossa, eu n entendo mais nada de magic, na época q eu jogava só tinha baralho verde, azul, branco, vermelho e preto. Agora tem vários baguio novo pelo jeito. Quanto vale um Drenar vida hoje? e tinha um que era um Dragão vermelho (n lembro o nome), tinha um que era só uma flor (flor de lótus?) q era mt imba


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#9
[quote name='KmK)InSaN3' post='853921' date='Mar 2 2007, 11:36 PM']Quanto vale um Drenar vida hoje?[/quote]

10 centavos.



[quote name='KmK)InSaN3' post='853921' date='Mar 2 2007, 11:36 PM']e tinha um que era um Dragão vermelho (n lembro o nome)[/quote]

Shivan Dragon.



5 reais.



[quote name='KmK)InSaN3' post='853921' date='Mar 2 2007, 11:36 PM']tinha um que era só uma flor (flor de lótus?) q era mt imba[/quote]

O que é imba?



Black Lotus, 700~2400 dólares.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#10
[quote name='legalz' post='853961' date='Mar 3 2007, 12:07 AM']10 centavos.

Shivan Dragon.



5 reais.

O que é imba?



Black Lotus, 700~2400 dólares.[/quote]





Imbalance. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)