Mensagens: 2.050
Tópicos: 33
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
nem compra surn , ja tive todos os protectors de todas as cores e esse transparente ae q vc ta falando , com o tempo ele vai ficando Sujo , marrom e arranhado .. fica feiao
compra o Black ou Blue , sao os que eu recomendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
[size="3"]...and Justice for all[/size]
[color="#000000"]
[color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Mensagens: 25
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
ae, compro Espada de fogo e gelo!!! alguem tem??????? preciso de 4!!
e to vendendo 4 avatares da discordia, 2 aqui:
[url="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50520960-magic-rara-comeco-a-1-real-2-x-avatar-da-discordia-_JM"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505...a-discordia-_JM[/url]
e 2 aqui:
[url="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50521611-magic-rara-comeco-a-1-real-2-x-avatar-da-discordia-_JM"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505...a-discordia-_JM[/url]
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Compro Dual AZUL/VERMELHA
Kraken e Pardic Dragon tbm
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Eu tenho uma past com mais de 20 páginas só de raras, quero vende-las, tenho q catalogar todas as cartas aqui??=/
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Dodi. Não!
Fala elas pra mim no msn primeiro >D
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.410
Tópicos: 71
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
02-27-2007, 12:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2007, 12:27 AM por Jawaa! xD.)
Estou pensando em vender minhas cartas =]
Eu tenho algumas raras:
Ghastly Remains
Ecos persistentes
Paladino do Oeste
Espectro Ôco
Jogos Intelectuais
Ceifador da Lâmina de Ébano
Noite da Traição das Almas
Roedor de Medula
Fallen Angel
Paladino en-Vec (x2)
Circulo de Conforto (x2)
Lieutenant Kirtar
Wayward Angel
Glória
Presença Divina
Guerrard Capasheno
Reverter as Areias
Yosei, a Estrela da Manhã
Manter a Linha
Mystic Crusader (x2)
Ageless Sentinels
Visão do Futuro
Cephalid Retainer
Time Stretch
The Unspeakable (x2)
Palavras de Vento
Mudança Espectral
Vorme Simbiótico
Núcleo de Saprófitas
Força Primeva
Juramento dos Druidas
Gênio Erhnam (Fóil)
Hierofantes de Citanul
Ivy Elemental
Guia da Criação
Mago da Força Tribal
Arauto de Gaia
Chamado da Selva
Labareda Mental
Sentinela Mogg
Explosão da Alma
Guided Passage
Vorme Telecinético
Campos de Caça
Fosso de Teferi
Pedra Catalisadora
Mirari
Estátua do Imi (x2)
Armadura de Urza
Cidade de Bronze (x2)
Regiões Agrestes de Llanowar
Cidadela Opaca
Catacumbas de Darkwater
Nevinyrral's Disk
Ichorid (x2)
Call to the Grave
Graveborn Muse
Gladiador Morto-Vivo
Pacto da Sepultura
Soberano da Prole Tumular
Senhor Dos Zumbis (Em italiano)
Mais umas 800+ cartas.
Edit: Tenho cards Pokemons também... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."
- Abraham Lincoln
18 reais nos 2 Paladino en-Vec.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
tenho um deck intero de fractius =D
multi-color interessados ?
Mensagens: 2.492
Tópicos: 51
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
02-28-2007, 05:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2007, 05:17 PM por Adiref.)
pra jogar com um deck de fraticus eu prefiro fazer um só de cartas comuns, mono colored.
Tenho certeza que fica melhor.
[right][color="#696969"]
[color="#000000"]Now, I'm Lost.
Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]