Mensagens: 1.388
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='DodiCarr' post='1927329' date='Nov 2 2009, 02:05 AM']Não adianta. Pode falar o que quiser.
TORCIDA BAMBI = SÃO PAULO.
Pronto. Não tem o que discutir, nem tentar passar a bola para outro.[/quote]
Não to passando a bola para ninguém, quem tenta passar a bola de Bambisão vocês galinhas, porque o mascote do SP é o Santo Paulo.
E isso nao muda o fato de 50% da parada gay ser formada por corintianos, mUAuhauAHuHAuhA, pode chorar a vontade.
Hexa Brasileiro, Tri do Mundo.
Galinhas tetra Brasileiro e e e mais porra nenhuma, time pequeno.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
"Ladrão viado!!"
não sou viado..
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='B i o' post='1927527' date='Nov 2 2009, 02:05 PM']Não to passando a bola para ninguém, quem tenta passar a bola de Bambisão vocês galinhas, porque o mascote do SP é o Santo Paulo.
E isso nao muda o fato de 50% da parada gay ser formada por corintianos, mUAuhauAHuHAuhA, pode chorar a vontade.
Hexa Brasileiro, Tri do Mundo.
Galinhas tetra Brasileiro e e e mais porra nenhuma, time pequeno.[/quote]
Torcida bambi = São Paulo
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 1.388
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='xico' post='1927941' date='Nov 2 2009, 11:21 PM']Torcida bambi = São Paulo[/quote]
Na verdade apenas uma pequena parte da torcida estragam, por exemplo seu pai, aquele viado, esse queima o filme mesmo.
Mas nada comparado a celulares no rabo, 50% da parada gay e pegadores de travesti.
Abraço
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='ClouD' post='1926061' date='Oct 31 2009, 12:22 PM']Na moral Bio isso ae é pura queimação, levando em consideração q a torcida do Corinthians é mais que o dobro da do SPFC 15% é uma diferença bem pequena, além do mais a torcida de vcs tem +- o mesmo número de torcedores do Palmeiras que tem so 8% e vcs 33%, isso so prova que são paulino é bem bambi msm viu,rs.[/quote]
Essa sua informação é da década de 60?
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
É impressão minha, ou todo estado tem um time afeminado?!
Minas - Cruzeiro
Sul - Inter
Rio - Fluminense
São Paulo e resto do mundo - SPFW
Confere?
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='DodiCarr' post='1928937' date='Nov 3 2009, 10:33 PM']É impressão minha, ou todo estado tem um time afeminado?!
Minas - Cruzeiro
Sul - Inter
Rio - Fluminense
São Paulo e resto do mundo - SPFW
Confere?[/quote]
Tirando o Fluminense, são os times que mais venceram titulos importantes nos ultimos anos. E no geral tb, pq não? (Ok, ok, Inter e Grêmio é dificil dizer qm ganhou mais)
"Se pah", mas só "se pah", deve ser alguma "intriga da oposição", ou coisa parecida.
Mas eu, acho q é mera coincidência.
^^