Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> que moreninha...


[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"][Imagem: banner.gif][/url]

/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo -> Dkanjo
Responder
Que porra de assinatura gigante é essa?!


"People don't change".
Responder
UP


"Run, Forrest! Run"
Responder
Mais uma tentativa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Puta merda!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> Falhou de novo!



É galera, fudeu mesmo!



Boicotaram meus posts, mas já era a hora!



Despeço-me com alegria, foram momentos marcantes!



Deu para compor vários enredos de punheta com algumas fotos de vocês! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



Um beijo pras gatas e um aperto de mão pros cuecas!



Falo!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />


[url="http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perron/Figure%206%20-%20Resident%20Evil%204%20-%20monster.jpg"]http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perro...-%20monster.jpg[/url]
Responder
[quote name='sacramento' post='877625' date='Mar 29 2007, 01:43 AM']Mais uma tentativa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Puta merda!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> Falhou de novo!



É galera, fudeu mesmo!



Boicotaram meus posts, mas já era a hora!



Despeço-me com alegria, foram momentos marcantes!



Deu para compor vários enredos de punheta com algumas fotos de vocês! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Um beijo pras gatas e um aperto de mão pros cuecas!



Falo!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]





OMG!!! Ajudem o sacramento a resolver isso, por favor! Ele é um ícone desse tópico/forum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



sem ele nada somos!


"Run, Forrest! Run"
Responder
tem uma garota aqui na faculdade bem parecida com essa moreninha

auehuaehea



ps: só pra postar na página 100
Responder
[quote name='sacramento' post='877625' date='Mar 29 2007, 01:43 AM']Mais uma tentativa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Puta merda!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> Falhou de novo!



É galera, fudeu mesmo!



Boicotaram meus posts, mas já era a hora!



Despeço-me com alegria, foram momentos marcantes!



Deu para compor vários enredos de punheta com algumas fotos de vocês! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



Um beijo pras gatas e um aperto de mão pros cuecas!



Falo!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />[/quote]



Tamo arrumando os problemas do fórum aos poucos, tenha paciencia por favor

=/


Hangar Network
since 1997
Responder
eu tentei postar tbm, mas deu pro, ai eu nem tentei mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"][Imagem: banner.gif][/url]

/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo -> Dkanjo
Responder
Oba, esse tópico virou hightlander



... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ...  Índios - Legião Urbana
Responder
cade as gatas?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)