Tópicos: 104
Reputação:
-103
[quote name='Versago' post='1968186' date='Dec 7 2009, 05:41 PM']
Eita, se o título do Corinthians reconhecido pela fifa é ridículo, a "Uniao Cup: (green module -1987)" é o que?
E chupa Palmeiras huahauah valeu o campeonato[/quote]
Nenhum dos 2 pode ser levado a sério.
A não ser por cegos, fanáticos.
Tópicos: 96
Reputação:
0
[quote name='_NeTo' post='1968173' date='Dec 7 2009, 05:29 PM']O problema é que vcs generalizam..
Os baderneiros, não podem ser chamados de torcedores e sim de perturbadores, de vandalos!
Torcida do coritiba nao é isso, sobre o que acham ou deixam de achar do green hell...que se foda..Eu curto pra caralho.[/quote]
Neto, o problema é que grande parte dos torcedores foram levados pela onda dos baderneiros. Você mesmo, que se diz torcedor, ao ver seu amigo vândalo apanhando do policial entrou na onda de vandalização.
Tópicos: 351
Reputação:
0
[quote name='DodiCarr' post='1968204' date='Dec 7 2009, 05:59 PM']Neto, o problema é que grande parte dos torcedores foram levados pela onda dos baderneiros. Você mesmo, que se diz torcedor, ao ver seu amigo vândalo apanhando do policial entrou na onda de vandalização.[/quote]
Você vendo um amigo seu apanhando vai ficar de braço cruzado?
Me desculpa, mas eu não.
Não justifica o fato de invadir o campo, ele errou, apanhou e saiu "ileso" porque além de mim, outras pessoas foram ajudar ele..
Não sei porque fui falar isso..aqui existem muitos falsos moralistas, que se dizem os corretos mas não sabem 1% do que aconteceu...nem eu que estava lá sei de tudo..imagina quem só lê e ve as imagens? Não sabem o que a PM fez antes do jogo começar e volto a dizer, NADA justitifica o que foi feito..
Agora, o fato de EU invadir o campo pra salvar meu amigo não está em questão ou uma pessoa que invadiu o campo, jogou pedaços de pau e ferro nos pms, saiu na mão com um monte de gente tem o mesmo peso e a mesma medida de uma outra que não fez nada além de salvar o amigo que estava apanhando covardemente por pm, mesmo tendo feito cagada?
Acho que não né..
Edit: Interditaram o couto por tempo indeterminado, o que está mais do que justo...
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Tópicos: 7
Reputação:
0
[quote name='ThE-GabrieL' post='1968200' date='Dec 7 2009, 05:56 PM']Nenhum dos 2 pode ser levado a sério.
A não ser por cegos, fanáticos.[/quote]
Pera, tem um monte de gente falando que o título do flamengo não vale porque a cbf e fifa não reconhecem. Já o do Corinthians é reconhecido tanto pela cbf quanto pela fifa, então qual o motivo pra "não ser levado a sério"? engraçado que certos argumentos só valem quando convém...
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Tópicos: 10
Reputação:
0
é, agora o que resta a voces sao criticar mesmo, ja que nao mostraram competencia pra vencer o campeonato.
Contnuem ai discutindo sobre nosso hexa, dizendo que sao 5, falando que anos abemos contar etc, tlavez voces daqui, conseguem mudar a cabeça de 35 milhoes e a historia de 20 anos.
como diz um velho amigo meu, "go go go!"
everytime happy.. =)
sc2!
Tópicos: 61
Reputação:
0
Rebaixado no centenário
Tomara que metam o Coritiba na série C como punição.
Time tosco.
E os Flamendigos, quebrando a cidade inteira?
Orgulho de ser sao paulino.... cada dia mais....
[quote1968214:date=Dec 7 2009, 06:07 PM:name=_NeTo)-->QUOTE(_NeTo @ Dec 7 2009, 06:07 PM) [post="1968214"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->...amigo que estava apanhando covardemente por pm...[/quote]
Neto, vai me desculpando, mas só pra ficar registrado:
COVARDES são todos os filhos das putas da laia do seu amigo. Se você diz que não participou disso, eu só tenho que ficar aliviado, pois te acho um cara bacana.