12-07-2009, 10:33 AM
Tardelli jogou demais esse ano e não só no estadual como todos estavam falando que seria aqui nesse tópico, foi o ano inteiro em alto nivel.
|
Prêmio Friedenreich
|
|
12-07-2009, 10:33 AM
Tardelli jogou demais esse ano e não só no estadual como todos estavam falando que seria aqui nesse tópico, foi o ano inteiro em alto nivel.
12-07-2009, 10:37 AM
mas mesmo assim me deu pena dos atleticanos
todos empolgados com o mineiro lá... e nem isso ganharam :]
12-07-2009, 10:40 AM
O Tardelli salvou o galo de mais um ano total fail !!! Parabéns...
12-07-2009, 01:29 PM
O cara do Fortaleza pode adicionar na lista de conquistas que ele dividiu o segundolugar do Friedenreich de 2009.
Wah!
12-07-2009, 01:55 PM
[quote name='d3adpool' post='1968028' date='Dec 7 2009, 03:29 PM']O cara do Fortaleza pode adicionar na lista de conquistas que ele dividiu o segundolugar do Friedenreich de 2009.[/quote]
Eita mais um grande titulo para o "Grande" Fortaleza e o futebol Nordestino .. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|