Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prêmio Friedenreich
#51
Tardelli jogou demais esse ano e não só no estadual como todos estavam falando que seria aqui nesse tópico, foi o ano inteiro em alto nivel.
#52
mas mesmo assim me deu pena dos atleticanos



todos empolgados com o mineiro lá... e nem isso ganharam :]


[Imagem: iuriscotton.png]
#53
O Tardelli salvou o galo de mais um ano total fail !!! Parabéns...
#54
O cara do Fortaleza pode adicionar na lista de conquistas que ele dividiu o segundolugar do Friedenreich de 2009.


Wah!
#55
[quote name='d3adpool' post='1968028' date='Dec 7 2009, 03:29 PM']O cara do Fortaleza pode adicionar na lista de conquistas que ele dividiu o segundolugar do Friedenreich de 2009.[/quote]



Eita mais um grande titulo para o "Grande" Fortaleza e o futebol Nordestino ..


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)