04-19-2007, 06:13 PM
Fake girl?
![[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]](http://img377.imageshack.us/img377/8601/starcraft1xdnk5.jpg)
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
|
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
|
|
04-19-2007, 06:13 PM
Fake girl?
![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
04-19-2007, 06:13 PM
[quote name='TechVirus' post='895676' date='Apr 19 2007, 06:13 PM']Fake girl?[/quote]
Imaginaaaaa.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-19-2007, 06:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2007, 06:58 PM por Elfa.)
fake girl quem.... eo????
bem.. voce naum me conhecem pq acabei de fazer o cadastro um pouco mais cedo, um amigo meu me indicou falando q aki eu conseguiria dicas de jogos e outras coisas tbm... prazer a quem ta aki e se voces puderem me ajudar vou ficar gratissima, só q to no topico errado.... naum achu as mulheres maravilhosas quando muito só bunitinhas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />naum sei se naum tao falando nada ou se eu naum to sabendo como atualiza....
04-19-2007, 06:50 PM
vai nos subforums para o jogo especifico ou jogos em geral.
aqui eh o geral ^^
04-19-2007, 06:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2007, 06:56 PM por Elfa.)
ok
04-19-2007, 07:25 PM
[quote name='Elfa' post='895707' date='Apr 19 2007, 06:50 PM']fake girl quem.... eo????
bem.. você não me conhecem porque acabei de fazer o cadastro um pouco mais cedo, um amigo meu me indicou falando que aqui eu conseguiria dicas de jogos e outras coisas tbm... prazer a quem está aqui e se vocês puderem me ajudar vou ficar gratissima, só que to no topico errado.... não achu as mulheres maravilhosas quando muito só bunitinhas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />não sei se não tão falando nada ou se eu não to sabendo como atualiza....[/quote] Então ...nós gostamos...e se você for maravilhosa está no tópico mais certo...só falta postar sua foto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-20-2007, 09:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-23-2007, 10:40 AM por Elfa.)
¬¬"
04-23-2007, 10:39 AM
¬¬"
04-23-2007, 02:28 PM
[quote name='Elfa' post='898847' date='Apr 23 2007, 10:39 AM']¬¬"[/quote]
This thread is worthless without pics. ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
04-23-2007, 04:03 PM
[quote name='Elfa' post='898847' date='Apr 23 2007, 10:39 AM']¬¬"[/quote]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|