Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
Fake girl?


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
[quote name='TechVirus' post='895676' date='Apr 19 2007, 06:13 PM']Fake girl?[/quote]



Imaginaaaaa.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
fake girl quem.... eo????



bem.. voce naum me conhecem pq acabei de fazer o cadastro um pouco mais cedo, um amigo meu me indicou falando q aki eu conseguiria dicas de jogos e outras coisas tbm...



prazer a quem ta aki e se voces puderem me ajudar vou ficar gratissima,



só q to no topico errado.... naum achu as mulheres maravilhosas

quando muito só bunitinhas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



naum sei se naum tao falando nada ou se eu naum to sabendo como atualiza....
Responder
vai nos subforums para o jogo especifico ou jogos em geral.

aqui eh o geral ^^
Responder
ok
Responder
[quote name='Elfa' post='895707' date='Apr 19 2007, 06:50 PM']fake girl quem.... eo????



bem.. você não me conhecem porque acabei de fazer o cadastro um pouco mais cedo, um amigo meu me indicou falando que aqui eu conseguiria dicas de jogos e outras coisas tbm...



prazer a quem está aqui e se vocês puderem me ajudar vou ficar gratissima,



só que to no topico errado.... não achu as mulheres maravilhosas

quando muito só bunitinhas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



não sei se não tão falando nada ou se eu não to sabendo como atualiza....[/quote]



Então ...nós gostamos...e se você for maravilhosa está no tópico mais certo...só falta postar sua foto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
¬¬"
Responder
¬¬"
Responder
[quote name='Elfa' post='898847' date='Apr 23 2007, 10:39 AM']¬¬"[/quote]



This thread is worthless without pics.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
[quote name='Elfa' post='898847' date='Apr 23 2007, 10:39 AM']¬¬"[/quote]



[Imagem: flowchart.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)