10-29-2009, 09:10 PM
EH após Paulistão 2010 com participação de Vieri...
no final de contas, todos bebados aparentam falar a mesma língua
[quote name='gabrieL!' post='1923519' date='Oct 28 2009, 09:36 PM']Beber pinga com o Gordo eu não sei... Mas que ele vai ter a chance de tomar VÁRIOS chopps com o Sócrates no Pinguim, isso vai.
Eu já vi o Doutor saindo do estabelecimento pelo menos umas 3x! HAUIehIUeahIUEAHiuHEAIU[/quote]
você deve ir pouco lah então...
ateh cheguei a pensar q o "consultório" (doutor... pff) dele fosse no Pinguim
@TOPIC
Pura jogada de marketing eu diria... maior ainda doq a do Ronaldo... esse ainda tem como jogar bola... o Vieri ta nas urtima jah
jah faz tempo q o Vieri diz q keria terminar a carreira jogando em um time brasileiro...
no final de contas, todos bebados aparentam falar a mesma língua
[quote name='gabrieL!' post='1923519' date='Oct 28 2009, 09:36 PM']Beber pinga com o Gordo eu não sei... Mas que ele vai ter a chance de tomar VÁRIOS chopps com o Sócrates no Pinguim, isso vai.
Eu já vi o Doutor saindo do estabelecimento pelo menos umas 3x! HAUIehIUeahIUEAHiuHEAIU[/quote]
você deve ir pouco lah então...
ateh cheguei a pensar q o "consultório" (doutor... pff) dele fosse no Pinguim
@TOPIC
Pura jogada de marketing eu diria... maior ainda doq a do Ronaldo... esse ainda tem como jogar bola... o Vieri ta nas urtima jah
jah faz tempo q o Vieri diz q keria terminar a carreira jogando em um time brasileiro...
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]


![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
' />![[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]](http://img156.imageshack.us/img156/2569/pinkfloydzr7.jpg)