[quote name='GuWa' post='1928132' date='Nov 3 2009, 07:34 AM']o card principal soh tem 4 lutas entao fica impossivel comparar com UFC.. mas com certeza bate de frente.
fedor + disputa de cinta + dois campeoes de duas categorias...
pra mim evento (card) infinitamente superior ao UFC 104,105 e 106 (pós cancelamento da luta principal)
outra coisa que tem que acabar é galera desmerecendo os outros eventos.. os caras tao como segunda força de mma, botando muita grana em promoção e tem tudo pra fazer o fedor explodir (nos eua e ter seu legado/lenda potencializado).. o dana jah deixou bem claro que apos 3 lutas 3 vitorias o fedor só tera um caminho, UFC.. ai nossos "sonhos serao realizados" ...
mas independente contra quem e onde, ao menos ateh o final de 2010, só vai dar Fedor by zuluzada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Também não sei pq a galera gosta de ficar queimando os eventos novos. O UFC tem quase 15 anos de história, enquanto o Strikeforce está engatinhando, é mais do que óbvio para um evento atingir um matamar que o UFC tem hoje terá que despejar uma tonelada de dinheiro. O Strikeforce está indo para um bom caminho, com grandes nomes figurando em seus cards. Além do mais, como o UFC faz muitos eventos durante o ano, é raro ver um card com mais de 2 lutas, realmente, interessantes para assistir. Por exemplo, para mim, esse Strikeforce tem card muito superior ao último evento do UFC.