Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
#21
o souza do sp jogou hj?? se sim, jogou bem?


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#22
Precisou o presidente do São Paulo fala pro burricy escala o Jorge Wagner e o Hernanes,ainda barrou o Souza.Ta ae o resultado 2x0


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
#23
Souza entrou só nos 5 min. finais, não fez nada com esse tempo claro. Golaço do Jorge Vagner e gol depenalty do Rogério. Jogou bem o SP.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
#24
que merda... tinha posto ele no meu time do cartola euoahuoea..



-------------------



Acho que amanhã meu time vai toma um sapeca iaiá do inter :|



edit:

eu to com essa opnião pq o bota vai sem dodo, lucio flavio , zé roberto e luciano almeida euahueha mas vamo ve né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#25
vo torce pro botafogo, tenho simpatia por esse time.. Dodô e Cuca rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
#26
pina ou não pinaaaaaaaa?



maoeeeeee


[Imagem: Sign.gif]
#27
eu sou a favor de pinar.. achei que funcionou legal nos campeonatos passados!


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
#28
[quote name='Tequila' post='920640' date='May 12 2007, 09:58 PM']Galera, alguem ae teria a folha de pagamento dos times da séria A?



Fiquei curioso em saber os times q tem mais gastos com elenco.[/quote]

Eu não sei sobre os outros times, mas quanto ao Galo, o time é o mais barato possível. Só jogador da base + sério B + série C, do ano passado. O Vanderlei Luxemburgo sozinho deve ganhar mais que o time do galo inteiro.
#29
eh a bixarada num deu conta nem de gahar do mistao do fluminense.... ridiculo hein bixarada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#30
[quote name='Lipe Revolution' post='920901' date='May 13 2007, 04:21 AM']pina ou não pinaaaaaaaa?



maoeeeeee[/quote]

acho melhor que cada jogo do campeonato um vir aki e criar um topico..vai ficar com varios topicos que podem ser interligados


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)