Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
#61
ACABOOOOOOOOOU !! vitória sofrida.. 3-2 pro botafogo em cima do inter..



Primeiro tempo terminou 1-1



botafogo jogou quase todo segundo tempo com menos, alex que foi expulso ( pra quem boto ele no cartola ^^). Aí ficou um treino ataque contra defesa.. que a defesa ainda fez 2 gols ;p e tomou 1 eouahuoea geral se entregando em campo , muito bom.. tava esperando por uma derrota já que o bota tava desfalcado dos seus principais e melhores jogadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO!!!!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#62
galo ganhou =]



jogo mal pra kct, mas foda-se.


[Imagem: galord0.png]
#63
[quote name='aLFi' post='921334' date='May 13 2007, 07:02 PM']QUE PALHAÇADA!!!!! ISSO É RIDÍCULO!!! EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO ATÉ AGORA!!!



PALHAÇADA TOTAL ESSE JUIZ!!! PUTA SACANAGEM QUE FIZERAM COM O NÁUTICO!! QUE TIMEZINHO DE BOSTA DA PORRA ESSE ATLETICO-MG! SEI NÃO... =///



É UMA VERGONHA ISSO!! =////[/quote]



Parem de jogar igual timinho fazendo cai cai que o juíz não dá 7 minutos de acrescimo. Agora puta que pariu o Galo fez o pior jogo dos últimos 2 anos, simplesmente ridiculo, jogou nada, um lixo de jogo, pelo menos levamos os 3 pontos.
#64
[quote name='HellBlast' post='921339' date='May 13 2007, 07:05 PM']galo ganhou =]



jogo mal pra kct, mas foda-se.[/quote]



jogo mal??? jogou foi nada!!! se não fosse essa discriminação filha da puta com os times do nordeste tinha era levado uma goleada!! foi ridículo o juiz cara!! sem noção d+!! =///


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
#65
[quote name='aLFi' post='921341' date='May 13 2007, 07:06 PM']jogo mal??? jogou foi nada!!! se não fosse essa discriminação filha da puta com os times do nordeste tinha era levado uma goleada!! foi ridículo o juiz cara!! sem noção d+!! =///[/quote]

foi roubado??



fica assim não... oh, flamengo ganhou do bota com erros do juiz , que jogou contra o galo e ganhou com erro do juiz, que jogou contra o nautico e .. proximo jogo vcs ganham <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> uehauhea


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#66
sem querer tirar sarro, mas esse timinho do atletico-mg ai, se nao bobear, cai de novo!


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
#67
[quote name='Correa' post='921344' date='May 13 2007, 07:09 PM']foi roubado??



fica assim não... oh, flamengo ganhou do bota com erros do juiz , que jogou contra o galo e ganhou com erro do juiz, que jogou contra o nautico e .. proximo jogo vcs ganham <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> uehauhea[/quote]



não cara... mais isso foi sem noção demais!!



sinceramente foi mais do que ridículo =///


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
#68
[quote name='aLFi' post='921341' date='May 13 2007, 07:06 PM']jogo mal??? jogou foi nada!!! se não fosse essa discriminação filha da puta com os times do nordeste tinha era levado uma goleada!! foi ridículo o juiz cara!! sem noção d+!! =///[/quote]



Goleada ?? Esse time do Náutico com certeza está REBAIXADO, é péssimo sério mesmo, pode anotar aí e me cobrar no final, Náutico é um time rebaixado. Fato. Qualquer outro dos 18 times que disputam o brasileiro ganharia do Galo como jogou hoje, menos o Náutico... então não me venha com essa. E outra os 7 minutos de acréscimo foi justo a cada 1 minuto caiq um cara do Náutico pedindo atendimento médico, se vocês tivessem jogado ao invés de catimbar sairiam com resultado melhor.
#69
hiaeuhea erro de juiz ? tão delirando na moral nem sei onde vocês assistiram o jogo mas o galo tava atacando muiiiito mais que o naútico, so não estavam finalizando bem tanto que o naútico so foi pra cima no primeiro tempo e ficou retrancado o segundo inteiro, ai na metade do segundo o zagueiro é expulso ai o galo como sempre não sabe aproveita bem vantagem de um jogador a mais e deu no que deu eu achei foi sorte o gol do germano mas de qualquer forma to feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#70
[quote name='UndeR' post='921345' date='May 13 2007, 07:11 PM']sem querer tirar sarro, mas esse timinho do atletico-mg ai, se nao bobear, cai de novo![/quote]



Cai nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Vai chegar reforços e talz , e hj jogou mal pra caralho , Libertadores pra cima esse ano

GAAAALOOO


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)