Mensagens: 1.340
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='UndeR' post='921583' date='May 13 2007, 10:34 PM']GARFARAM foi a sardinhada, e comeram com azeite em recife!! UAHUAHUHA
4x1 na estreia.. que beleza hein![/quote]
Tem algum programa pra 4ª feira a noite?
Mensagens: 2.773
Tópicos: 102
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
sim, me lembrou até outro placar, num campeonato que o time que tomou a goleada ligava, acho que foi 4x1, com direito a chapéu nos zagueiros e tal...
hj foi tudo dentro dos conformes, fora a falta q originou o segundo gol q nao existiu.
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 3.042
Tópicos: 21
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Homerzinho' post='921621' date='May 13 2007, 11:12 PM']sim, me lembrou até outro placar, num campeonato que o time que tomou a goleada ligava, acho que foi 4x1, com direito a chapéu nos zagueiros e tal...
hj foi tudo dentro dos conformes, fora a falta q originou o segundo gol q nao existiu.[/quote]
tudo dentro dos conformes mesmo.. fim de semana tricolor vence e sardinhada é goleada, voltou a rotina!
Mensagens: 2.773
Tópicos: 102
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
eu até aceito continuar a discussão se voce prometer que no fim do campeonato não vai falar que preferia brincar de casinha pq o brasileiro não é importante.
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 834
Tópicos: 18
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Quando ouvi a escalação do Grêmio com Perreira e Schiavi, ja sabia que iria tomar de goleada...Ainda Com Ramon e Jucemar ta loco.... Não sei como esse caras jogam futebol, até minha vóvózinha jogar melhor...
Mensagens: 519
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
vasco ganhou
jogou razoavelmente bem, mas puta q pariu vai perder tanto gol assim la longe
pra quem nao viu o jogo, os lances tem aki: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL36022-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4276,00.html[/url]
destaque pra um passe do morais ali, pqp, mto bom e esse andre dias Oo leandro amaral ta fazendo falta
Mensagens: 3.042
Tópicos: 21
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='AleC' post='921776' date='May 14 2007, 01:31 AM']vasco ganhou
jogou razoavelmente bem, mas puta q pariu vai perder tanto gol assim la longe
pra quem nao viu o jogo, os lances tem aki: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL36022-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4276,00.html[/url]
destaque pra um passe do morais ali, pqp, mto bom e esse andre dias Oo leandro amaral ta fazendo falta[/quote]
ehuehuehue a globo fez uma edição dos gols que ele perdeu mto comedia, rachei o bico uhauhauha que cara torto pqp!
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
ficou massa no fantastico
aeuhaeiuaeh
Mensagens: 1.340
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='AleC' post='921776' date='May 14 2007, 01:31 AM']vasco ganhou
jogou razoavelmente bem, mas puta q pariu vai perder tanto gol assim la longe
pra quem nao viu o jogo, os lances tem aki: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL36022-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4276,00.html[/url]
destaque pra um passe do morais ali, pqp, mto bom e esse andre dias Oo leandro amaral ta fazendo falta[/quote]
Cuidado com as coisas que você fala/deseja!!!
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
AHAHUAAHUAHUAHUAHUAHU
que bosta esse time do Santos, assim não dá não LoL
se for esperar a Libertadores pra colocar os titulares estamos fudidos =/