Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='UndeR' post='923152' date='May 15 2007, 01:15 PM']o elenco do santos é medíocre.. tem um bom TIME, mas que vai acabar quando o Zé Roberto sair..[/quote]
Tipo São Paulo - Mineiro/Lugano ou Palmeiras - Parmalat.
=]
[quote name='BassMaster' post='923222' date='May 15 2007, 01:52 PM']mas falar que botafogo é melhor que o santos é meio ridiculo, tem que ver neste brasileiro, campeonato paulista é bem mais dificil que o carioca, mas que o botafogo pode ser um time encardido isso pode, o cuca ta fazendo um belo trabalho no fogão e não é de hoje isso!!![/quote]
Sorte que o Botafogo é freguês do Palmeiras desde os primórdios da Segundona! hahahaha =P
Tomara que isso não mude! (Tipo PAL x FLA)...
"People don't change".
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='BassMaster' post='923222' date='May 15 2007, 01:52 PM']mas falar que botafogo é melhor que o santos é meio ridiculo, tem que ver neste brasileiro, campeonato paulista é bem mais dificil que o carioca, mas que o botafogo pode ser um time encardido isso pode, o cuca ta fazendo um belo trabalho no fogão e não é de hoje isso!!![/quote]
isso que eu acho, apesar de encardido ser uma palavra muito feia...
antes de domingo eu ainda falaria que o botafogo tava entre os 5 melhores.. mas ai o inter mostrou que não tem nada d+ .. agora pra mim ta entre os 4 mesmo..
--------
maldita série b ;S bota ganhava de geral e no único jogo "bom" perdia oeuhauoea era foda ..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 739
Tópicos: 19
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Lipe Revolution' post='922745' date='May 15 2007, 12:09 AM']AUHAHUAHUAHHAHAAUHA
o campeão do carioca perdeu ontem pro Palmeiras que nem passou pra próxima fase do Paulista[/quote]
Assista mais futebol para debater sobre...
Flamengo foi campeão sem ganhar 1 classico sequer, e se você não viu (aposto que não) as finais do Carioca, o Botafogo foi completamente superior em todos os jogos, mas por erros da arbitragem não saiu com o Titulo...Nem sempre o melhor ganha ;D
E vocês tem que parar com a doce ilusão de que o estadual de São Paulo eh uma Champions League e os demais estaduais são campeonatos coreanos...
Pode ter o nivel superior sim, mas não é tão grande quanto vocês acham...É só você ver a final do Paulista, com a do Carioca...
A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,
pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"
- Lucius Annaeus Sêneca
Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
Mensagens: 5.072
Tópicos: 159
Registrado: May 2004
Reputação:
0
vc vai me disculpar mas olha o nivel dos times do carioca
4 grandes
Botafogo
Vasco
Fluminense
Flamengo
e o resto tem paulista de sobra que são muito melhores que alguns cariocas, o paulista não é uma UEFA mas ta mto acima dos outros campeonatos, fora que eu só levei em consideração o carioca, pq os outros estaduais que tem 2 times eu me recuso a comentar!!!
Cabofriense
Madureira
Americano
Boavista
Volta Redonda
Friburguense
América
Nova Iguaçu
Santos
São Paulo
São Caetano
Bragantino
Palmeiras
Paulista
Noroeste
Ponte Preta
Corinthians
Guaratinguetá
Ituano
Rio Claro
Juventus
Marília
Barueri
Sertãozinho
América
São Bento
Rio Branco
Santo André
Mensagens: 739
Tópicos: 19
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Ué, não entendi muito bem a tão superioridade dita por você...
Carioca 4 grandes, São Paulo 4 grandes...
Você pode até citar o São Caetano como time bom, agora o resto da sua lista me fez dar bastante risada...
O estadual de São Paulo é superior por conter mais times de 2ª divisão do Brasileiro, coisa que não acontece no Carioca... E ter também 2 times que são de ponta do futebol nacional (Santos e São Paulo) De resto, é a mesma bosta...
A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,
pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"
- Lucius Annaeus Sêneca
Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='consumeD' post='923498' date='May 15 2007, 05:54 PM']Assista mais futebol para debater sobre...
Flamengo foi campeão sem ganhar 1 classico sequer, e se você não viu (aposto que não) as finais do Carioca, o Botafogo foi completamente superior em todos os jogos, mas por erros da arbitragem não saiu com o Titulo...Nem sempre o melhor ganha ;D
E vocês tem que parar com a doce ilusão de que o estadual de São Paulo eh uma Champions League e os demais estaduais são campeonatos coreanos...
Pode ter o nivel superior sim, mas não é tão grande quanto vocês acham...É só você ver a final do Paulista, com a do Carioca...[/quote]
heoiAHEOAHA raxei com o são paulo / champions league heoaiuheoiaha
E nada ve mesmo o que o basshunter ta falando so de você pegar então campeonato gaucho.
Inter/gremio/juventude
Mineiro:
Atletico mg,Cruzeiro,Ipatinga,América
Carioca:
botafogo,flamengo,vasco,fluminense.
hm... pra mim tem essa champions league toda em sp não heiaoheoahea
[CENTER] ![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg) [/CENTER]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='BassMaster' post='923582' date='May 15 2007, 06:45 PM']vc vai me disculpar mas olha o nivel dos times do carioca
4 grandes
Botafogo
Vasco
Fluminense
Flamengo
e o resto tem paulista de sobra que são muito melhores que alguns cariocas, o paulista não é uma UEFA mas ta mto acima dos outros campeonatos, fora que eu só levei em consideração o carioca, pq os outros estaduais que tem 2 times eu me recuso a comentar!!!
Cabofriense
Madureira
Americano
Boavista
Volta Redonda
Friburguense
América
Nova Iguaçu
Santos
São Paulo
São Caetano
Bragantino
Palmeiras
Paulista
Noroeste
Ponte Preta
Corinthians
Guaratinguetá
Ituano
Rio Claro
Juventus
Marília
Barueri
Sertãozinho
América
São Bento
Rio Branco
Santo André[/quote]
putz.. tirando os grandes .. o que há de bom ai?? sinceramente só sei do são caetano.. e desde o ano passado sempre ouço falarem desse noroeste como uma pedra no sapato.. esse ano teve o bragantino.. mas nada de que virasse manchete e o pessoal que é de fora de SP reconhecesse o seu futebol.. os outos times são tão ruins quanto os outros pequenos de outros estados..
como o consumed disse o estadual de São Paulo é superior por conter mais times de 2ª divisão do Brasileiro, coisa que não acontece no Carioca... mas times da segunda divisão eu vi o botafogo com Almir, Camacho, Fernando, DILL(PQP!) e + um monte de perna de pau ganhar e com sobra ainda.. então pros grandes daí deve ser moleza..
Uma coisa que dificulta comparar o nivel de dificuldade dos campeonatos do RJ e SP é o formato de cada um.. aqui no rio é um sistema muito rapido, só 5 partidas pra cada grupo.. se tropeçar contra um pequeno ruim é capaz de não se qualificar para as semi-finais.. foi o que aconteceu com o bota na primeira metade do campeonato.. perdeu pra um time merda e empato no classico.. e fico fora..
Aí em sampa é pontos corridos tem rodada pra caramba.. o que facilita Bastante a vida dos grandes ..
Eu acho o camp. paulista mais difícil do que o do rio por alguns fatores:
1º: O número de times "bons":
SP: 4 grandes + São Caetano e + alguns que não tenho certeza da qualidade técnica ,mas se ouve com certa frequencia na tv que são o noroeste e o Bragantino
RJ: 4 grandes + Madureira
2º: A qualidade dos times grandes
Enquanto em SP tem 2 dos melhores times do Brasil + 1 time razoável pra bom + 1 ruim d+,
no Rio se tem 1 time que está, atualmente, entre os melhores do Brasil + 1 razoável +2 ruins d+
O camp. paulista é o mais difícil mas não acho a diferença entre ele e o carioca tão grande não, isso devido ao formato dos campeonatos que pra mim o do RJ é muito mais complicado do que os pontos corridos de SP.. mas se fosse pra botar mais 8 times no estadual do RJ pra imitar a fórmula do camp de SP. ai, sim, seria uma baba o carioca .. ficaria sempre entre os 4 grandes + o madureira.. como é hoje né, só que de forma muito mais fácil =)
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Mas o legal do Paulista é que mesmo sendo pontos corridos sempre aparece uns times diferentes correndo por fora, não fica só os 4 grandes. E o lance do futebol carioca é isso mesmo que falaram, tirando os 4 grandes é difícil outro time ficar conhecido pra alguém de fora.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] ![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709) [/url]
Mensagens: 739
Tópicos: 19
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Spartakkus' post='923787' date='May 15 2007, 09:02 PM']Mas o legal do Paulista é que mesmo sendo pontos corridos sempre aparece uns times diferentes correndo por fora, não fica só os 4 grandes. E o lance do futebol carioca é isso mesmo que falaram, tirando os 4 grandes é difícil outro time ficar conhecido pra alguém de fora.[/quote]
Justamente por conter times da 2ª divisão, que são fracos porém perigosos...Se bem que os destaques do paulista nem da 2ª divisão são... (Noroeste, Bragantino) Só o São Caetano msm
A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,
pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"
- Lucius Annaeus Sêneca
Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
discutir qual estado tem time melhor é pra rir, pegue os últimos campeões brasileiros
|