Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='dexz' post='924670' date='May 16 2007, 02:20 PM']mas todo ano tem sempre 2 ou mais times paulistas disputando o titulo do brasileiro, time carioca eh 1 disputando titulo esporadicamente.



eu axo que a diferenca entre o paulista e o carioca aumentou ainda mais, a quanto tempo voce ouve falar de time carioca disputando o titulo??[/quote]



Meu deus, 3ª vez que eu vo falar que os paulistas são superiores...

Mas está diminuindo aos poucos, antes os Paulistas disputavam tudo entre eles, Libertadores eram 3 paulistas, +1 que desse sorte... Hoje ta nivelando mais, O Rio Grande do Sul ta disputando tbm, Os Cariocas aos poucos voltam das cinzas e começam a disputar algo mais sério tbm...


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
Zetti deixa o Paraná e acerta com o Galo

Técnico rescinde seu contrato com o Tricolor paranaense e vai trabalhar em Belo Horizonte



Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL38101-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...01-4276,00.html[/url]



Gogogo Zetti!!
[quote name='consumeD' post='923498' date='May 15 2007, 05:54 PM']E vocês tem que parar com a doce ilusão de que o estadual de São Paulo eh uma Champions League e os demais estaduais são campeonatos coreanos...[/quote]



ehehe, é verdade, os coreanos ao menos jogam um pouquinho.
[quote name='louz' post='926121' date='May 17 2007, 06:16 PM']Zetti deixa o Paraná e acerta com o Galo

Técnico rescinde seu contrato com o Tricolor paranaense e vai trabalhar em Belo Horizonte



Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL38101-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...01-4276,00.html[/url]



Gogogo Zetti!![/quote]



Que zé-ruela!!

Eu acho muita mancada esse negócio de rescindir contrato por dinheiro... =/


"People don't change".
E o Santos vai levando outra piaba de um timeco de 2ª divisão, com o time reserva...

3x1 pro América, por enquanto...



No mais, 1x1 Paraná e Juventude, e Inter x Atlético PR.


"People don't change".
Juventude 1 x 2 Parana



Santos 2 x 3 América Natal



Atlético PR 2 x 1 Internacional





ééé internacional, com time titular a meses treinando só perde .. que abra o olho.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
O Inter jogou mais de meio tempo com 1 a menos em campo...

E Inter não é o Botafogo! ahueiahiehiaue


"People don't change".
to feliz que rodrigo tabada deu assistencia ^^ pontos pro cartolafc
Faltam 5 semanas pra começar o brasileirão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
eh vai ser triste assistir brasileirao ateh ganharmos a libertadores


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)