[quote name='MidKnight' post='933169' date='May 22 2007, 01:56 PM']OMG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Infelizmente eu tinha parado com o BW já nessa época do CNS e tal, uma pena, só fui saber disso bem depois <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Não sei se é a saudade desse tempo da minha vida, mas parece que uma época dessa não volta nunca mais, de todo mundo jogando direto pra ser o melhor mas pela diversão, uma rivalidade legal de uma galera bem homogênea. Vendo hj em dia, sei lá, parece que mudou o mundo. Pode até ser que, no FT por exemplo, o Pato seja o pro-player fodao, mas nunca vai ter o brilho que tinham Blizzard, Proud, etc... Coisa de velho da minha parte mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Agradeço tb ao Hobbit (sumido ^^) pela lembrança no post e aproveito pra lembrar outros [*SA*] como Road, Ghost (que fez o HG mudar de nick, pq ele era Ghost e já existia o [*SA*]Ghost ahuhauahu), Tristan, Photon, além dos meus vizinhos Paladino, Wizard e Killer (que já estão empolgados em SC2 e tb pretendem voltar auhuahhau). Me lembro que o Killer durante muito tempo disputou a liderança da antiga LNCB com o UnS)Zero Cool <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Ah faltou aí o SL, clan do dono da LNCB, Revenge, que tinha outros como Safer (que posta no Hangar eventualmente btw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> ) e do DS que o Hobbit esqueceu de por na tag ali, que tinha o Magus por exemplo ^^[/quote]
Isso ae, nao lembrava da tag do Magus!! a LNCB era mto legal. O revenge era dono da LNCB e dono do canal do Kali tbm se nao me engano. Tinha varios jogos legais, como o BRR que eu dominava junto com o {SA}Road, que mais tarde virou RoadKiller. o BRR era uma maratona de corridas de carro e barco. Ate montamos um time que chamava [RK], os RoadKillers, rs.
Quem nao lembra do famoso Tank Push do Proudmoore? o famoso drop de river do Blizzard? os famosos templares do Magus, que nao errava 1 storm? Epoca boa, a gte era feliz e nao sabia.
[quote name='MidKnight' post='933177' date='May 22 2007, 01:59 PM']Falando em jogar dupla com o Proud, lembram dos esporros que ele dava nas duplas quando perdia? huauhauhauhaauh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Era muito engraçado, lembro até hj dele MALHANDO o {HW}Xipiu (então dupla oficial dele) quando eu e mais algum [*SA*] que não lembro agora, talvez o Road, ganhamos deles, por sorte até posso dizer, pq o Proud era um MONSTRO nessa época, era um dos poucos que jogava de Terran e matava todo mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Será que ele volta? O cara é uma LENDA... O irmão dele posta aí no Hangar até hj, o Zharus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Haha, ele me chingou mto depois de ter tomado o rush do {SA} no segundo jogo da final. Me chamou de noob, fdp e de tudo quanto eh nome. Era engracado... quem nao o conhecia levava a serio e ate saia do clan. Falando no {HW}, o clan tinha ate patente. Quando cheguei a ser lider junto com o Proud, eu sai do clan. Depois disso o Cyborg assumiu a posicao de lider e dupla do proud.