Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='UndeR' post='934348' date='May 23 2007, 01:45 AM']Este fim de semana vai ser a hora de verdade pro Muricy. Eu sempre apoiei muito ele e ainda apoio, mas se perder, sei que ele vai cair.



Se vier Autuori ou Cuca por mim tudo bem, mas pra trazer outro prefiro que ele fique.



ps: segunda que vem a porcada chora!![/quote]

acho difícil o cuca sair.. sonha com autuori mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Correa' post='934633' date='May 23 2007, 11:51 AM']acho difícil o cuca sair.. sonha com autuori mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

tem boatos ai que saindo o Botafogo da copa do brasil o SPFC vai fazer uma proposta pra ele, mas acho que é boato mesmo.


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Cuca é um monstro, mas sem um meio de campo respeitavel pro São Paulo o time não vinga nao


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
acho dificil mesmo.. ele renovou contrato até final de 2008 só pra ratificar que não saia do bota , qndo o cruzeiro teve interesse nele.. inicio do ano ele recusou propostas bem mais vantajosas financeiramente pra ficar aqui.. não acho que ele largaria um clube que ele está completando 1 ano de trab. reeguendo o clube , sendo elogiado pela mídia, alem de ser idolo da torcida e os dirigentes o adorarem tbm.. só por um lado financeiro.. Mas nunca se sabe né.. todo homem tem seu preço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='BassMaster' post='934549' date='May 23 2007, 10:05 AM']nota 10 não é, mas minha zaga não é betao e zelão, tenho valdivia, edmundo, michael, paulo sergio, enfim bem melhor que o time do corinthians, meu elenco naum é 10 mas o corinthians no maximo é 4,5!!!![/quote]



vamo ver no dia do clássico então, vamo ver se o corinthians tem mesmo só 3 jogadores. Todo mundo sabe que se não jogar valdivia e edmundo o palmeiras não é quase nada


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='wiNN' post='934979' date='May 23 2007, 03:20 PM']vamo ver no dia do clássico então, vamo ver se o corinthians tem mesmo só 3 jogadores. Todo mundo sabe que se não jogar valdivia e edmundo o palmeiras não é quase nada[/quote]

eu diria que tirando o valdivia o time ja nao seria quase nada. o edmundo joga bem quando o valdivia joga.


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Puts, parece que Fabio Luciano vai voltar pro Corinthians. Se isso acontecer eu passo a acreditar no minimo em Libertadores pro timão


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
caralho...a quanto tempo nao aparecia essa galinhada por aqui....



é só o timinho ganha 2 joguinho q a galinha vem toda feliz, até querendo tenta tira onda cos porquinhos ....



tenho mt dó de galinha, torcidinha de merda


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
[quote name='BassMaster' post='934549' date='May 23 2007, 10:05 AM']valdivia, edmundo, michael, paulo sergio, ...[/quote]



opa... só craque ein!



[quote name='B i o' post='935275' date='May 23 2007, 06:02 PM']caralho...a quanto tempo nao aparecia essa galinhada por aqui....



é só o timinho ganha 2 joguinho q a galinha vem toda feliz, até querendo tenta tira onda cos porquinhos ....



tenho mt dó de galinha, torcidinha de merda[/quote]



torcida do corinthians que é de merda?

auhehuae, bambi querer falar de torcida é foda ein


I am Jack's smirking revenge.



[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,

Who kept a dead whore in a cave

she had only one tit,

and smelled worse than shit,

but think of the money Dave saved.[/quote]

[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"][Imagem: nswpat80x15.gif][/url]
[quote name='brandnewscv' post='935366' date='May 23 2007, 07:08 PM']torcida do corinthians que é de merda?

auhehuae, bambi querer falar de torcida é foda ein[/quote]

É o "b i o" falando, não é qq pessoa...

Se o Palmeiras meter uns 5x0 domingo, ele vem aqui ainda, fala que o São Paulo é melhor, e que os "porquinhos" tiveram sorte, o juíz ajudou, bla bla bla, bla bla bla...


"People don't change".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)