Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='gabrieL!' post='935376' date='May 23 2007, 07:15 PM']É o "b i o" falando, não é qq pessoa...

Se o Palmeiras meter uns 5x0 domingo, ele vem aqui ainda, fala que o São Paulo é melhor, e que os "porquinhos" tiveram sorte, o juíz ajudou, bla bla bla, bla bla bla...[/quote]



Eu não so porquinho rosa pra fica chorando desse jeito nao......ja q no ultimo jogo os porquinho tomaram um quiabo no rabo e quem ficou chorando aqui nao fui eu.


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
[quote name='B i o' post='935452' date='May 23 2007, 07:57 PM']Eu não so porquinho rosa pra fica chorando desse jeito nao......ja q no ultimo jogo os porquinho tomaram um quiabo no rabo e quem ficou chorando aqui nao fui eu.[/quote]

No último jogo que valia o que?! Bosta nenhuma?! Ah ta...

Dai pegaram o fraco São Caetano e tomaram um nabo que até hoje não saiu... Dai perderam pro Grêmio, tomaram do Náutico (que tava na segunda divisão, se não me engano) e por ai vai...



O São Paulo é um ótimo time, mas não é nem 1/10 do que vc acha que é, ou diz ser.



btw, não vou perder meu tempo discutindo com vc!


"People don't change".
[quote name='gabrieL!' post='935376' date='May 23 2007, 07:15 PM']É o "b i o" falando, não é qq pessoa...

Se o Palmeiras meter uns 5x0 domingo, ele vem aqui ainda, fala que o São Paulo é melhor, e que os "porquinhos" tiveram sorte, o juíz ajudou, bla bla bla, bla bla bla...[/quote]



o pior é que 90% da bambizada é assim



ai quando o time deles perde, querem se matar, somem do mapa, falam q foi robado, etc etc


I am Jack's smirking revenge.



[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,

Who kept a dead whore in a cave

she had only one tit,

and smelled worse than shit,

but think of the money Dave saved.[/quote]

[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"][Imagem: nswpat80x15.gif][/url]
[quote name='wiNN' post='934979' date='May 23 2007, 03:20 PM']vamo ver no dia do clássico então, vamo ver se o corinthians tem mesmo só 3 jogadores. Todo mundo sabe que se não jogar valdivia e edmundo o palmeiras não é quase nada[/quote]

no ultimo que teve foi 3x0 fora o baile!!!! isso vcs naum lembram!!!



[quote name='brandnewscv' post='935366' date='May 23 2007, 07:08 PM']opa... só craque ein![/quote]

valdivia e edmundo sim, o resto foram jogadores bons citados, coisa que no time do corinthians se aproveitam uns 3 ou 4 no maximo, alias vcs estão tão desesperados que acham que com 2 vitorias ja serão campeões, fala serio corinthians naum provou nada ainda com esse time, graças a deus no palmeiras ja tem uma melhora a algum tempo!!!q


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
o corinthians é cavalo paraguaio, sai correndo na frente, passa mais umas 2 rodadas para...ganharam 2 jogos tão achando oq? vai se fuder, o corinthians foi patético no paulista... e vc acha q de uma hora pra outra, 2 jogos dps seu time já eh bem melhor do que um time q foi bem melhor q o seu no paulista





va se fuder ne, pensa um pouco
bio falando que a torcida dos gambás é lixo? UHAAHUAHUAHUAHAU



eu sou anti-corinthians, mas pera aí né, já ta apelando


[Imagem: Sign.gif]
Nem todos sao igual a voce lipe.

O pessoal nao sabe reconhecer nada, so sabem sentar a rola e na hora de falar a verdade só falam merda que sabem que nao é verdade.

Admiro voce por pensar assim.



Prefiro torcer pra essa torcida lixo do corinthians do que torcer pro sao paulo por causa do rogerio ceni como metade dos modistas. Assim como sei reconhecer que tambem existem sao paulinos verdadeiros.





Btw : hoje vo la no morumbi ver timao x galo. Gl for me.
amanhã estarei novamente nos aflitos para ver náutico x vasco! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



né por nada não mas acho que da pra ganhar de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
AMÉRICA-RN x FIGUEIRENSE

América - Estréiam Rafael Mussamba e William, ex-Cabofriense, nos lugares de Adriano Peixe e Rogélio. Time provável: Renê, Eduardo, Édson Borges, Márcio Santos e Márcio Goiano; Célio, Marcos Alexandre, Rafael Mussamba e Souza; William e Ânderson Ataíde.

Figueirense - Todos os titulares foram a Natal e Mário Sérgio vai escalar o que tiver de melhor. É a chance de saber qual é seu time perfeito, com a inclusão dos que não estão inscritos na Copa do Brasil. Time possível: Wílson, Felipe Santana, Vinícius e Édson; Ânderson Luís, Diogo, Henrique e André Santos; Ruy e Adriano Gabiru; Jean Carlo.

* É o primeiro confronto na história pelo Campeonato Brasileiro.

Palpite: Figueirense



CORINTHIANS x ATLÉTICO MINEIRO

Corinthians - Pela terceira vez, Carpegiani repete sua formação titular. Time provável: Felipe, Édson, Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Marcelo Mattos, Rosinei, Marcelo Oliveira; Éverton e William; Finazzi.

Atlético - Zetti testou a formação com Lúcio, como terceiro zagueiro. Mas deve escalar a equipe titular, com o retorno de Feltri à lateral esquerda. Time provável: Diego, Coelho, Lima, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Danilinho; Éder Luís e Galvão.

* A última vitória do Galo sobre o Corinthians aconteceu em 2003, por 3 x 0 no Pacaembu.

Palpite: Empate



FLUMINENSE x INTERNACIONAL

Fluminense - Renato Gaúcho deve escalar apenas Carlos Alberto e Fernando Henrique, dos titulares. Time provável: Fernando Henrique, Rafael, Ânderson, Roger e Ivan; Maurício, David, Thiago Neves e Carlos Alberto; Lenny e Rodrigo Tiuí.

Internacional - Gallo pode repetir a formação da semana passada, com Índio, apesar de este ser desfalque na quinta-feira, na partida da Recopa Sul-Americana. Time provável: Renan, Edinho, Índio e Titi; Ceará, Wellington Monteiro, Maycon e Mineiro; Pinga; Pato e Fernandão.

* Ano passado, duas vitórias do Inter, com gols de Iarley, que desta vez ser opção.

Palpite: Inter



ATLÉTICO PARANAENSE x SANTOS

Atlético - Osvaldo Alvarez repete o time da vitória sobre o Inter. Time provável: Guilherme, Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreyra; Dênis Marques e Alex Mineiro

Santos - Luxemburgo não anuncia, mas deve levar todos os jogadores a Curitiba. Puro palite, mas me parece que ele pode escalar o time mais forte possível na Arena da Baixada. Time possível: Fábio Costa, Alessandro, Adaílton, Ávalos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Marcos Aurélio.;

* O Santos não vence na Arena desde 2003, quando Nenê e Renato marcaram num jogo que terminou 2 x 0.

Palpte - Santos, se jogar com titulares. Atlético, se forem os reservas.



NÁUTICO x VASCO

Náutico - Acosta, machucado, é desfalque. Kuki volta de cirurgia e pode ficar no banco. Time provável: Gléguer, Sidny, Alysson, Cris e Deleu; Elicarlos, Vágner Rosa, Daniel Sobralense e Marcel; Felipe e Beto.

Vasco - Sem Romário, Martin Garcia deve ganhar chance. Time provável - Sílvio Luís, Thiago Maciel, Jorge Luís, Júlio Santos e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi e Morais; Martim Garcia e André Dias.

* O último confronto pelo Brasileirão aconteceu em 1992. Deu 1 x 1, com gols de Bismarck, para o Vasco, China para o Náutico

Palpite - Náutico



GRÊMIO x SPORT

Grêmio - Mano Menezes não terá Tuta e Tcheco e pode poupar outros titulares. Time possível: Marcelo Grohe, Patrício, Teco, William e Lúcio; Gavilán, Sandro Goiano, Diego Souza, Amoroso e Carlos Eduardo; Douglas.

Sport - Fábio Gomes, ex-Paulista, pode estrear no lugar de Vitor Júnior. Time possível: Magrão, Osmar, Durval, Du Lopes e Bruno; Éverton, Ticão, Fábio Gomes e Fumagalli; Carlinhos Bala e Wéldon.

* No Olímpico, o último confronto aconteceu em 2000, nas oitavas-de-final da Copa JH. Deu Grêmio, 2 x 1, com dois gols de Ronaldinho Gaúcho

Palpite - Grêmio



SÃO PAULO x PALMEIRAS

São Paulo - Muricy deve repetir a formação da partida contra o Náutico. Time provável: Rogério, Miranda, Alex Silva e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes e Jorge Wágner; Hugo; Dagoberto e Borges.

Palmeiras - Caio Júnior deve repetir a formação titular, mas com o retorno de Pierre. Time provável: Diego, Paulo Sérgio, David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Valdivia, Edmundo e Michael; Florentín

* Nos últimos dez clássicos, duas vitórias do Palmeiras, dois empates e seis vitórias do São Paulo.

Palpite - Palmeiras



FLAMENGO x BOTAFOGO

Flamengo - Ney Franco repete a formação da vitória sobre o Goiás. Time confirmado: Bruno, Irineu, Thiago e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Claiton, Paulinho e Juan; Renato Augusto e Renato; Souza

Botafogo - Juninho pode voltar, Luciano Almeida dificilmente. Vágner também está machucado e Túlio deve ser desfalque. Time possível - Júlio César, Alex, Juninho e Leandro Guerreiro; Joílson, Diguinho, Lúcio Flávio e Ricardinho; Zé Roberto, Dodô e Jorge Henrique.

* Dodô jogou 14 vezes contra o Flamengo e marcou oito gols. O Flamegno não perde o clássico há 12 confrontos

Palpite - Flamengo



CRUZEIRO x PARANÁ

Cruzeiro - Sem Gabriel, dispensado, Dorival Júnior escala Jonathan na direita. Na esquerda, ele queria João Vítor, que sentiu velha lesão. Ânderson deve jogar. Mudou o meio-de-campo, com Leandro Domingues na vaga de Léo Silva e Charles, ex-Ipatinga, na vaga de Maicossuel. Guilherme ganha o lugar de Nenê. Time provável: Lauro, Jonathan, Gladstone, Léo Fortunato e Ânderson; Paulinho, Ricardinho, Leandro Domingues e Charles; Araújo e Guilherme.

Paraná - Beto volta e ocupa a vaga de Xaves. Dinélson continua fora e pode ir para o Flamengo. Time provável: Flávio, Luís Henrique, Daniel Marques e Toninho; Parral, Beto, Adriano e Márcio Careca; Joélson; Josiel e Vinícius Pacheco.

* Desde os 3 x 1 de 2003, o Cruzeiro enfrentou o Paraná seis vezes, perdeu cinco e empatou uma.

Palpite - Empate



GOIÁS x JUVENTUDE

Goiás - Fabiano Oliveira, machucado, dá lugar a Fabrício Carvalho. Élson, ex-Palmeiras e Cruzeiro, pode estrear. Time provável: Harlei, André Leone, Leonardo e Cléber Gaúcho; Vítor, Amaral, Élson e Diego; Paulo Baier; Welliton e Fabrício Carvalho

Juventude - O time estréia seu novo técnico, Flávio Campos. Alex Alves, com efeito suspensivo, pode jogar. Tem desfalques de Wescley e Éderson na zaga e do goleiro André, todos machucados. Time possível: Michel Alves, Ricardo, Leonardo Silva e Cedrola; Barão, Radamés, Lauro e Márcio Azevedo; William; Da Silva e Michel.

* Ano passado, no Serra Dourada, Goiás 2 x 0.

Palpite - Goiás
Vamo ver se o America ganhar hoje eu Como a boca da minha namorada


Quake.com
/arena/


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)