Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
SANTOOOOS CARALEO



ótimo resultado fora de casa...com o time mesclado...



motivação a mais para 4ª feira!!



aliás, desde 2005 que o Santos nao vencia fora do estado de são paulo pelo brasileiro


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
putz... que vacilo da porra!!!



o nautico vira o jogo pra 2x1, tava jogando com um jogador a mais, e tava jogando melhor... ficou nervoso por besteira e leveu um gol besta no final do jogo... =///



podia ter levado os tres pontos, vacilo total =//


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
[quote name='Aerials-' post='939887' date='May 27 2007, 01:51 AM']eu quis dizer que nao deveriam deixar participar :x[/quote]



Ta mas perai para tudo ! Os times mexicanos disputam a libertadores com equipes B ?


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
america/rn, sport, nautico e inter: serios candidatos ao rebaixamento.


[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.

Vamos à matemática:



1 brasileirão: 100%

aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%



como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%



Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro
[/quote]
[quote name='VeRTiGo' post='940642' date='May 27 2007, 07:49 PM']Ta mas perai para tudo ! Os times mexicanos disputam a libertadores com equipes B ?[/quote]



ta dificil hein xP



o america tanto no jogo de ida como no jogo de volta na vila usou reservas, e pro jogo na vila vieram soh 3 jogadores pro banco


[Imagem: sig_69963_1.png]
É que, diferentemente dos times brasileiros, os mexicanos priorizam o campeonato nacional, e não a Libertadores.
mas eles priorizam o nacional PORQUE, nao podem ir para o mundial!
É... Empatar com o atual campeão fora de casa não é dos piores resultados! ahueihaiuehiuae


"People don't change".
[quote name='Lolasso Boy' post='940668' date='May 27 2007, 08:08 PM']america/rn, sport, nautico e inter: serios candidatos ao rebaixamento.[/quote]



o náutico tá com um timezinho arrumado esse ano... acho que não vai ser rebaixado não... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Palmeiras E Sao Paulo hoje

Candidato a pior jogo do ano

Foi horrivel, passes errados, chutoes, parecia que o marinho tinha entrado no corpo de todos.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)