Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Grêmio vai brigar pelo titulo heim!
[quote name='Snakexds' post='943413' date='May 29 2007, 07:37 PM']Grêmio vai brigar pelo titulo heim![/quote]





exatamente



4ª feira acaba a libertadores pra vcs e já podem disputar o brasileirao tranquilamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-ESI.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
[quote name='Ovatsug' post='943484' date='May 29 2007, 08:29 PM']exatamente



4ª feira acaba a libertadores pra vcs e já podem disputar o brasileirao tranquilamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]

Santos vai matar em um jogo só?!

Depois de passar, não digo apertado, mas não foi eazy, do time reserva dos mexicanos?!

Eu não apostaria nem um centavo nisso.



Vide Grêmio e Palmeiras sei la que ano...

Primeiro jogo GRE 5 x 0 PAL

Segundo jogo PAL 5 x 1 GRE

Isso sim é emoção! hahaha


"People don't change".
[quote name='Snakexds' post='943413' date='May 29 2007, 07:37 PM']Grêmio vai brigar pelo titulo heim![/quote]



se segurar os jogadores dá pra brigar


[Imagem: Sign.gif]
Pra mim, se o Botafogo continuar com o elenco que tá, pode vir brigar por uma Libertadores...Agora brasileiro eu acho dificil :/


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
4 jogos 4 empates e ainda cismam em falar que o botafogo é mtooo melhor que o flamengo.. se fosse mto melhor ganhava pelo menos 1 =))


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
deixa o próximo jogo, qndo bruno não estiver mais no flamengo.. ai nós ganha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> eaheuhaeuaha


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='hjkl' post='940717' date='May 27 2007, 08:48 PM']É que, diferentemente dos times brasileiros, os mexicanos priorizam o campeonato nacional, e não a Libertadores.[/quote]

é que a verdade eles priorizam o mexicano pois da vaga pro campeonato da concacaf que consequentemente da vaga pro mundial e a libertadores naum da vaga pro mundia pros times mexicanos, é ridiculo!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
DAlhe gremio hoje

apesar de ser flamenguista

hoje gremio afunda os troxa do santos


O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra. Mas ó, conforme for se precisar, afogar no próprio sangue assim será, nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka nêgo, nela eu tô de passagem.
[quote name='OwnZ' post='944312' date='May 30 2007, 02:06 PM']DAlhe gremio hoje

apesar de ser flamenguista

hoje gremio afunda os troxa do santos[/quote]



eu também so flamengo, mas eu gosto do santos, mas acho que ainda vou acabar torcendo pro gremio ganhar, torcer pro sul rsrs... mas na real não sei qual torcer, só sei que vai ser um jogão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



quer saber? vou ver o jogo do Figueirense...



FIGUERA FTW



OLEEE OLEEE


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)