Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
dava pra ter virado o jogo no segundo tempo

santos perde muito gol e o meio sem o ze roberto perde muito criatividade

pedrinho n fez nada , soh tabata jogo ali no meio


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
[quote name='brandnewscv' post='949043' date='Jun 3 2007, 09:49 PM']morreu total...



nunca vi um time erra tanto passe e perde tanto a bola

willian mesmo, tava muito apagado



méritos ao santos...

alias, aquele renatinho parece q tem futuro ein[/quote]



eu estava pessimista pro jogo de hoje, mas conseguimos o empate



dizem que o Renatinho seria o futuro Robinho, vamos ver né



PEIXEEEEEEEEE!!!


[Imagem: Sign.gif]
Só sei que depois de um dos jogos mais feios do campeonato até agora, o Cruzeiro lascou um 3x1 no Palmeiras!



Era um time que não havia perdido contra um que não havia ganhado, muito obrigado por nos ressucitar nação palmeirense!



Abraços!



[drop-me nigga malandrops topico mode off]

husadhusaduhsdauhsdahusauhd
E o Palmeiras finalmente mostrou a que veio! =/


"People don't change".
Juiz maldito, era pro meu tricolor tar com 100% de aproveitamento ainda, mas conseguiu foder o jogo mesmo!!! Fucking bastard....


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
palmeiras com sua sindrome do parque antartica ta dificil, perder pro cruzeiro é palhaçada, agora roubaram o parana do pest favelado, pqp apito amigo bambi ja começou a funcionar!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
[quote name='xndy' post='949426' date='Jun 4 2007, 05:05 AM']Só sei que depois de um dos jogos mais feios do campeonato até agora, o Cruzeiro lascou um 3x1 no Palmeiras!



Era um time que não havia perdido contra um que não havia ganhado, muito obrigado por nos ressucitar nação palmeirense!



Abraços!



[drop-me nigga malandrops topico mode off]

husadhusaduhsdauhsdahusauhd[/quote]



ressucitar v6?



pff... segura empolgação ai ferinha ¬¬


[Imagem: Care-Meter_1.png]
esqueci de comentar do Palmeiras AHUAHUHAHUAHHUAHUA



Araújo e Roni acabram com o jogo



abraços Bass


[Imagem: Sign.gif]
Inter vence a primeira no Brasileiro 2x0 no Nautico
Nossa cara como era ruim o juiz que apitou Inter e Nautico PQP. Deviam cortar a garganta dele pra nunca mais conseguir soprar um apito.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)