Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
dava pra ter virado o jogo no segundo tempo
santos perde muito gol e o meio sem o ze roberto perde muito criatividade
pedrinho n fez nada , soh tabata jogo ali no meio
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='brandnewscv' post='949043' date='Jun 3 2007, 09:49 PM']morreu total...
nunca vi um time erra tanto passe e perde tanto a bola
willian mesmo, tava muito apagado
méritos ao santos...
alias, aquele renatinho parece q tem futuro ein[/quote]
eu estava pessimista pro jogo de hoje, mas conseguimos o empate
dizem que o Renatinho seria o futuro Robinho, vamos ver né
PEIXEEEEEEEEE!!!
Mensagens: 1.872
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
06-04-2007, 05:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2007, 05:06 AM por xndy.)
Só sei que depois de um dos jogos mais feios do campeonato até agora, o Cruzeiro lascou um 3x1 no Palmeiras!
Era um time que não havia perdido contra um que não havia ganhado, muito obrigado por nos ressucitar nação palmeirense!
Abraços!
[drop-me nigga malandrops topico mode off]
husadhusaduhsdauhsdahusauhd
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
E o Palmeiras finalmente mostrou a que veio! =/
"People don't change".
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Juiz maldito, era pro meu tricolor tar com 100% de aproveitamento ainda, mas conseguiu foder o jogo mesmo!!! Fucking bastard....
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 5.072
Tópicos: 159
Registrado: May 2004
Reputação:
0
palmeiras com sua sindrome do parque antartica ta dificil, perder pro cruzeiro é palhaçada, agora roubaram o parana do pest favelado, pqp apito amigo bambi ja começou a funcionar!!
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='xndy' post='949426' date='Jun 4 2007, 05:05 AM']Só sei que depois de um dos jogos mais feios do campeonato até agora, o Cruzeiro lascou um 3x1 no Palmeiras!
Era um time que não havia perdido contra um que não havia ganhado, muito obrigado por nos ressucitar nação palmeirense!
Abraços!
[drop-me nigga malandrops topico mode off]
husadhusaduhsdauhsdahusauhd[/quote]
ressucitar v6?
pff... segura empolgação ai ferinha ¬¬
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
esqueci de comentar do Palmeiras AHUAHUHAHUAHHUAHUA
Araújo e Roni acabram com o jogo
abraços Bass
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Inter vence a primeira no Brasileiro 2x0 no Nautico
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Nossa cara como era ruim o juiz que apitou Inter e Nautico PQP. Deviam cortar a garganta dele pra nunca mais conseguir soprar um apito.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.