Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
hAIOUEHoaieha do carai claw! gol esquisito mas foi gol ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



E puta time cavalo esse do sp :/


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
O TRICOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOR............... QUE QUE ACONTECEU ????????????



FOI O MEU GALOOOOOOOOOOOOOOOO QUE TE FUDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
[quote name='louz' post='955995' date='Jun 10 2007, 01:30 PM']o PC gumão mostrou o dedo pra torcida? vi isso em algum lugar[/quote]



Eu tava nas cadeiras, bem atrás do banco de reservas do náutico mas não vi isso não... =//

o pessoal tá dizendo que ele deu dedada pra galera no final do primeiro tempo... porém ele nega...


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Time do São Paulo ta mediocre
figueiraaaaaaaaa



HIOEOHIAIHOEHIEAIOAEOIHEA



tadinho dos urubus


[Imagem: Care-Meter_1.png]
awehuwaueuwaeaw



gaylos sao quase tao chatos como os corintianos

ahueuahea
Inter 1 x 0 Santos



Pra quem curte esportes aquáticos o jogo foi legal!


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
OMGGGGGG QUE GOL ESTRANHO AEOHEAOUHAE



VAMOS PRO BI GALOOOOOOOOOO



E o cruzeirinho conseguiu fazer 3x2 uaeiHIU , continuem assim!



O bom de jogar contra time de sao paulo e rio é que dá pra ver seu time em todos os canais que fala de esportes
com enganadores como souza e leandro a bixarada vai penar nesse brasileirão.



meu palmeiras está medíocre...



Mas... cadê o mega blaster super ultra fodônico from parada gay all championships champs SÃO PAULO do começo do ano?



se fode bixarada cade a empáfia agora? eahueaaaehuaehu


[url="http://ff-fan.com"][Imagem: locke.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]



Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
surgiu um novo matador paulo henrique =P


[Imagem: galord0.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)